Olá pessoal queria saber se alguém pode ajudar neste caso, já analisei vários tópicos e reli passos a passos de outros tópicos na internet a respeito de integração de MK-AUTH em NUVEM ou fora da rede através de um vpn.

Meu MK-Auth hoje está configurado fora da rede do MK e através do PPTPD eu tenho uma VPN com o MIKROTIK no PPTP CLIENT, eu tenho na VPN de um lado 192.168.0.1 (mk-auth) e do outro 192.168.0.2 (mikrotik).

Com o status da conexão conectado eu consigo acesso através da rede interna do mikrotik(192.168.50.1) o acesso do mk-auth com ip: 192.168.0.1 seja web, ssh ou outros que eu precisar.

Configurei o servidor RADIUS, SNMP com o IP 192.168.0.1.

MORAL DA COISA:

o roteador que configurei para testar o mk-auth consegue se autenticar no RADIUS porém ele após conectar não dura 9 segundos e cai, no menu PPP em ACITVE CONNECTIONS mostra o ip do cliente entregue pelo MK-AUTH e retorna a mensagem no log : terminating... - could not determine remote IP address, com a desconexão É O ÚNICO USUÁRIO QUE ESTOU TESTANDO COM O MK-AUTH, mesmo setando um IP fixo no cadastro de conexão do usuário ele cai.

Obrigado!

PRINT LOG MK.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Presto consultoria sobre resolução de problemas no MK-AUTH e Mikrotikos valores são fixos começam a partir de R$50 até R$150 e seus problema serão resolvido.
    Se estiver interessado em uma ajuda me chama no whatsapp 47991671027.

    https://api.whatsapp.com/send?phone=5547991671027&text=Estou%20....

  • Tem algum profile em uso sem pool de ips ou o bloco em uso está excedido...

    • Matheus, obrigado, eu estava com esse problema e percebi que tinha deletado o prifile do meu servidor, então fui lá recriei da forma que é dito no manual e voltou a funcionar

  • Olá Matheus isso mesmo!

    Já tinha resolvido mas não retornei aqui no forúm, não tinha configurado no profile o pool pra o mk depois disso tudo certo.

    Obrigado pela resposta.

    Matheus Carvalho disse:

    Tem algum profile em uso sem pool de ips ou o bloco em uso está excedido...

This reply was deleted.