TEMPO DE ARMAZENAMENTO

Boa tarde gostaria de saber qual é o tempo que fica armazenado os dados de "conexões todos os acessos" pois vou precisar desses dados com pelo menos 1 ano de armazenamento e fui verificar o meu aqui esta armazeado do m~es 09/23 pra cá , memso tendo muito espaço em disco, outra questão e que ao restaurar um bakcup essa infromação e perdida esta certo isso , desde ja obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Os dados ficam armazenados indefinidamente, se houver espaço livre em disco e se não houver nenhum comando agendado para fazer limpeza ou se não executar nenhum comando de limpeza dos logs.

    Você acessou o banco de dados para conferir os logs de conexões ou só no backup?

    Tem que ver se esta informação está no backup e se foi restaurado na versão correta.
    O backup deve ser restaurado na mesma versão em que foi gerado ou em uma versão superior.

    Em qual versão foi gerado o backup?
    Em qual versão está tentando restaurar?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Certo, versão em produção a que foi feita o bck  MK-AUTH 23.07 :: TUX 3.16 vesão instala em um vm para teste de restauração do bck  MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19, não consigo com que a versão de teste fiquei na mesma versão do que esta em produção memso fazendo upgrade e downgrade

      • Boa tarde prezado(a),

        Neste caso, o que muda na versão é a ISO que foi utilizada na instalação.
        A ISO utilizada na versão final TUX 3.16, foi lançada antes da versão 18 do sistema.
        Já esta nova versão, tem o final TUX 4.19.

        Restaure o backup com o procedimento abaixo:
        Copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp
        Renomeie o arquivo para 000backup.maz
        Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.

        Obs.: Se não aparecer a opção de restaurar no menu principal, terá que atualizar o sistema.

        Se não der certo, me envie o backup pelo privado, que vou verificar.



        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.