Olá,
Queria saber se existe a possibilidade de setarmos um período máximo de dias para o desbloqueio de clientes a partir do login que é utilizado por um funcionário para acessar o webadmin.
Por mais que passemos diversas orientações a respeito, uma vez ou outra, encontro clientes com desbloqueio agendado para 20 ou 30 dias e sem ser dado baixa no boleto pago na loja.
Então para maior controle é necessário impor limites pelo sistema.
Att.
Respostas
Na menu controle de usuários não encontrei essa permissão. saberia me informar onde encontro?
Adriano Pasoti disse:
Neste ponto apenas impede a liberação do cliente. o que eu queria é que o funcionário não pudesse colocar uma observação superior a 3 dias.
Acho que no momento a unica solução é conversar com os funcionários e proibir desbloqueios com mais de 3 dias
tem a permissão de observação mais não com numero de dias, irei colocar nos logs o numero de dias assim fica mais facil vc ver e o funcionario fica intimidado de colocar muitos dias...