Tela inicial

Att: Pedro

 

*na minha tela inicial não ta aparecendo o local para o cliente realizar o cadastro,

o que será?????

*também não ta funcionado o horário light, o cliente navega fora do horário,

o que será????

*também não ta aparecendo as mensagens de vencimento, atrazo e outros,

o que será????

 

alguem pode me ajudar????????

 

revilink.lanhouse@hotmail.com

Grato,

Josenildo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • na minha tela inicial não ta aparecendo o local para o cliente realizar o cadastro,
    o que será????? R,, Pode ser seus ranges de ip aqui só funciona se eu desativar todos os protocolos do windows, pois uso os pppoe com ip em ranges diferentes. exemplo cliente1= 111.111.1.2 servidor 110.111.1.2
    cliente2= 111.111.2.2 servidor 110.111.2.2 e assim por diante.

    *também não ta funcionado o horário light, o cliente navega fora do horário,
    o que será???? Geralmente é o horário errado no debian.

    *também não ta aparecendo as mensagens de vencimento, atrazo e outros,
    o que será???? Pode estar relacionado ao horário tambem. mais pode ser configuração no mk ou mk-auth tambem.
  • valeu pela dica!!!
    Grato.

    Roberto Lima disse:
    na minha tela inicial não ta aparecendo o local para o cliente realizar o cadastro,
    o que será????? R,, Pode ser seus ranges de ip aqui só funciona se eu desativar todos os protocolos do windows, pois uso os pppoe com ip em ranges diferentes. exemplo cliente1= 111.111.1.2 servidor 110.111.1.2
    cliente2= 111.111.2.2 servidor 110.111.2.2 e assim por diante.

    *também não ta funcionado o horário light, o cliente navega fora do horário,
    o que será???? Geralmente é o horário errado no debian.

    *também não ta aparecendo as mensagens de vencimento, atrazo e outros,
    o que será???? Pode estar relacionado ao horário tambem. mais pode ser configuração no mk ou mk-auth tambem.
  • valeu pela dica
  • esses erros geralmente estão relacionados a configuração errada do ssh, verifica se o mesmo esta ok, em mikrotik's no webadmin do sistema clica em visualizar e ver se aparece as informações de seu mikrotik ....
This reply was deleted.