Tela de Login

Presados amigos do forum, é o seguinte. Instalei o MK-AUTH e configurei o Mikrotik "certinho", mas estou tendo o seguinte problema. Todos os clientes recebem um IP dentro do pool que eu configurei, mas ao entrar no browser, alguns tem a tela para fazer login e outros simplesmente não da nada (esta pagina não pode ser exibida). Muuito estranho... não sei onde errei... Poderiam me ajudar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro, será que vc poderia me ajudar?

  • se é pppoe não é para aparecer tela de login, isso é coisa de hotspot, vc com certeza configurou algo errado...

    Rodrigo Atanasio de Paula disse:

    Pedro, será que vc poderia me ajudar?

  • É hotspot, estranho ter configurado errado pq em alguns clientes funciona corretamente. 

  • Veja no navegador se tem alguma configuracao de proxy, se tiver desative. Uso hotspot tambem, e quando meus tecnicos vao em cliente que nao abre a tela de login geralmente é o proxy do navegador.

  • Estou testando em meu notebook, via cabo, e no note ja apareceu uma vez o login, mas agora nem aparece mais a tela. Ele pega o IP certinho, mas ao entrar na internet ele demora pra carregar e da "a pagina nao pode ser exibida". Acho que tem a ver com MAC e IP, quando ele entrou a primeira vez ele tinha pegado outro IP e navegou, agora nao navega com o IP que ele esta recebendo.

  • Será que alguem passou pelo mesmo problema e obteve solução?

  • Rodrigo passei por um problema parecido, faz o seguinte, quando acontecer isso coloca DNS ( 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ) na placa de rede e veja se a tela de login aparece!
    Se aparecer possivelmente é a configuração do profile em hotspot, observa em Host se tem o mesmo IP mas com outro MAC e sem trafego.

    De uma olhada nesse topico que tem mais detalhes do meu caso.
    http://mk-auth.com.br/forum/topics/cliente-n-o-recebe-tela-login-do...

    Grato
  • Rede Conect, obrigado pela resposta.

    Por padrão meu DNS é o do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4), entao nao seria este o problema.

    Vou verificar o topico que você me recomendou. Obrigado

This reply was deleted.