Presados amigos do forum, é o seguinte. Instalei o MK-AUTH e configurei o Mikrotik "certinho", mas estou tendo o seguinte problema. Todos os clientes recebem um IP dentro do pool que eu configurei, mas ao entrar no browser, alguns tem a tela para fazer login e outros simplesmente não da nada (esta pagina não pode ser exibida). Muuito estranho... não sei onde errei... Poderiam me ajudar?
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Respostas
Pedro, será que vc poderia me ajudar?
se é pppoe não é para aparecer tela de login, isso é coisa de hotspot, vc com certeza configurou algo errado...
Rodrigo Atanasio de Paula disse:
É hotspot, estranho ter configurado errado pq em alguns clientes funciona corretamente.
Veja no navegador se tem alguma configuracao de proxy, se tiver desative. Uso hotspot tambem, e quando meus tecnicos vao em cliente que nao abre a tela de login geralmente é o proxy do navegador.
Estou testando em meu notebook, via cabo, e no note ja apareceu uma vez o login, mas agora nem aparece mais a tela. Ele pega o IP certinho, mas ao entrar na internet ele demora pra carregar e da "a pagina nao pode ser exibida". Acho que tem a ver com MAC e IP, quando ele entrou a primeira vez ele tinha pegado outro IP e navegou, agora nao navega com o IP que ele esta recebendo.
Será que alguem passou pelo mesmo problema e obteve solução?
Se aparecer possivelmente é a configuração do profile em hotspot, observa em Host se tem o mesmo IP mas com outro MAC e sem trafego.
De uma olhada nesse topico que tem mais detalhes do meu caso.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/cliente-n-o-recebe-tela-login-do...
Grato
Rede Conect, obrigado pela resposta.
Por padrão meu DNS é o do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4), entao nao seria este o problema.
Vou verificar o topico que você me recomendou. Obrigado