Boa tarde, tudo bem?

Me deparei com o seguinte erro ao tentar validar o arquivo remessa gerado pelo mk-auth:

10802123455?profile=RESIZE_710x

O arquivo remessa está saindo no seguinte formato:

10802124291?profile=RESIZE_710x

Pode me ajudar a solucionar o erro acima por gentileza? Desde já agradeço pela atenção.

Att,

Claudemir Machado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tambem estou com esse erro!

  • Nada ainda, só nos dois, que estamos com esse problema?

  • Bom dia

    caso precise de consultoria tecnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573.

  • Amigo, será que e somente eu e vc que esta tendo esse problema, já conseguiu resolver?

  • Bom dia.

    Ainda não consegui resolver o problema, complicado.

    • O estranho que ate o mes passado estava funcionando normal! enão mudei na da no servidor! Já fiz o dowgrade no mk-auth e nada de resolver, e ningum mais esta passando por isso pelo visto, so falta formatar o servidor! Vc esta com o numero do fistel no cadastro do servidor certo?

       

      • Consegui solucionar, da uma olhada no cadastro do seu provedor, no campo do CNPJ de sua empresa, se o número está com pontos, barra e traço e remova tudo, deixe apenas o número.

        • Boa noite, resoilvel aqui tambem, tirei os ponto e traço e salvei! Obs. depois de salvar entrei de novo la e o CNPJ esta com os ponto e traço, mais agora deu certo o arquivo.

          Vc acredita que tinha tirador da inscrições e do fistel, só não tinha feito com o cnpj.

          mais valei qualquer coisa estou a disposição!

           

This reply was deleted.