Tamanho do BKP

Bom dia, pessoal!

Tenho uma curiosidade (sem nenhum problema envolvido, apenas interesse em comparar experiências). Sabemos que existem muitas variáveis que influenciam o crescimento dos backups e que isso muda conforme cada cenário.

Gostaria de compartilhar como está o crescimento do meu backup e também ver se alguém pode postar o de vocês:

• Crescimento diário: cerca de 100k

• Crescimento mensal: entre 2,8 MB e 3 MB

Notei que, de uns tempos para cá, o crescimento parece estar maior, mesmo levando em conta a relação entre número de clientes e tamanho do backup.

Reforço: não é uma questão de problema, apenas curiosidade.

Obrigado!
31180912865?profile=RESIZE_584x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom dia prezado(a),

É como o Elton Pereira informou, existem vários fatores que influenciam nesta questão.

Logs de conexões dos clientes, logs de conexões inválidas, logs do sistema, logs de atividades, logs de notificações, boletos gerados, mensagens de e-mail, sms, whatsapp, notas, notas fiscais, relatórios diversos...

Mesmo que seja a mesma quantidade de clientes ativos, tudo que se refere a eles vai aumentar, como os boletos, os logs, as notificações, as mensagens e etc, portanto não é a quantidade de clientes que determina o tamanho do banco de dados. 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• isso relativo meu nobre ao oque se faz.  as requisições tem cliente que cresce rapido tem outros que quase não cresce, o meu mal cresce poruqe n fica ninguem tentando disca, recebimento de url de retorno tbm munimo. tudo isso influe 

• 🌎 Elton Pereira ✅ Suporte / Addons /API 
    Mas os que vc gerencia aí crescem quanto aproximadamente mês/clientes?

• logs de cliente tentando disca é salvo, por isso quem ta bloqueado bom deixar logar em uma faixa especifica, notificações de gateway de pagamento. issso faz crescer sis_logs sys_ativ dependendo doque tu usa. por exemplo lytex salva log a todo momento, payisp tbm, evotrix, tem varios fatores  isso vai mesmo doque você usa. 

This reply was deleted.