texto em msm ocultos -> Em alguns casos, é necessário corrigir ou redigir o texto novamente.
pix dupicado -> já foi encaminhado ao Pedro.
api galax pay na v 24.01 com problema de comunicalao -> já foi encaminhado ao Pedro.
qr pix nao aparece -> Este erro é incomum, mas estamos verificando.
erro na estrutura cliete/listar dos clientes/filter -> Não é erro na estrutura, mas na acentuação do nome da lista de opções.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
jose luis filho > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH7 de Fevereiro de 2024 as 3:15pm
o problema nao esta nas variaveis esta no proprio mkauth qualquer nome com acentos fica com erro, foi o jeito tirar todos os acentos e como pode ver no proprio mkauth o nome configuracoes esta com o mesmo erro, ja ate instalei outro mkauth do zero esse erro esta la ainda
jose luis filho > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH7 de Fevereiro de 2024 as 3:20pm
Olá, %nomecliente% !
Tudo bem?
Estou passando por aqui para te lembrar de que hoje é o vencimento da sua fatura referente à ao seu plano de internet do mês %vencimento%.
Se tiver alguma dúvida sobre as formas de pagamento, entre em contato conosco. Abaixo, estou enviando o link com o código de barras e a chave Pix.
código de barras:%linhadig%
Pague com PIX copia e cola:%copiacola%
Precisa de ajuda? Pode responder esta mensagem que irei te ajudar!
jose luis filho > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH7 de Fevereiro de 2024 as 3:22pm
como pode ver na mensagem quue mandei se no caso eu colocar assim no servidor sms fica igual a imagem que mandei, agora se apagar todos os acentos do nome enviar sem erros, mas os nomes fica sem acentos e errado.
jose luis filho > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH7 de Fevereiro de 2024 as 3:26pm
A falha do "valor de R$ 0,00" que ocorre ao enviar o boleto pelas informações, corre exatamente na versão 23.03 e 23.04, mas foi corrigido nas versões superiores a estas, como a 23.05, 23.06 ...
Me envie pelo privado, o seu backup da versão 23.03, para verificação da questão da acentuação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Boa tarde prezado(a),
texto em msm ocultos -> Em alguns casos, é necessário corrigir ou redigir o texto novamente.
pix dupicado -> já foi encaminhado ao Pedro.
api galax pay na v 24.01 com problema de comunicalao -> já foi encaminhado ao Pedro.
qr pix nao aparece -> Este erro é incomum, mas estamos verificando.
erro na estrutura cliete/listar dos clientes/filter -> Não é erro na estrutura, mas na acentuação do nome da lista de opções.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
o problema nao esta nas variaveis esta no proprio mkauth qualquer nome com acentos fica com erro, foi o jeito tirar todos os acentos e como pode ver no proprio mkauth o nome configuracoes esta com o mesmo erro, ja ate instalei outro mkauth do zero esse erro esta la ainda
Olá, %nomecliente% !
Tudo bem?
Estou passando por aqui para te lembrar de que hoje é o vencimento da sua fatura referente à ao seu plano de internet do mês %vencimento%.
Se tiver alguma dúvida sobre as formas de pagamento, entre em contato conosco. Abaixo, estou enviando o link com o código de barras e a chave Pix.
código de barras:%linhadig%
Pague com PIX copia e cola:%copiacola%
Precisa de ajuda? Pode responder esta mensagem que irei te ajudar!
como pode ver na mensagem quue mandei se no caso eu colocar assim no servidor sms fica igual a imagem que mandei, agora se apagar todos os acentos do nome enviar sem erros, mas os nomes fica sem acentos e errado.
eu estava na servao 23.03 tudo certo mais quando ia enviar o boleto via imformacoes do cliente ai tem o icone do whatsapp quando aparece a mensagem no cliente fica o valor R$0,00, atualizei ai corrupeu todos os nome com acentos entendeu?
Boa tarde prezado(a),
A falha do "valor de R$ 0,00" que ocorre ao enviar o boleto pelas informações, corre exatamente na versão 23.03 e 23.04, mas foi corrigido nas versões superiores a estas, como a 23.05, 23.06 ...
Me envie pelo privado, o seu backup da versão 23.03, para verificação da questão da acentuação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH