Respostas

  • versoes mais recentes ficar aqui ate nomes de clientes fica assim e mensgaem 12364171853?profile=RESIZE_710x
    12364171676?profile=RESIZE_400x

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12364171676?profile=RESIZE_400x
    • to com o msm problema e a equipe do pedro nao sae como reolver normal ja ate parei de reclamar na msg privada e espera a nova versao e novos bug, pensei em começar com ma nova licença do zero, formatei a maquina e vi q o erro e na estrutura do sistema!   

      • verdade ja estou pra desistir tambem, eles lançao uma versao sem mesmo corrigir os bugs das outras versoes anterior isso que mata.

    • sms e outra e no detalhes do clientes, informaçoes ai tem a funcao enviar pelo whatsapp ai fica bugado o valor do boleto fica 0.00 como pode ver na imagem

      • Bom dia prezado(a),

        Qual é o texto com as variáveis?


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • sempre as msm, perguntas sem respostas!

          erro entro do mk auth o problema nao e so as acentuaçoe;

          são:

          texto em msm ocultos

          pix dupicado

          api galax pay na v 24.01 com problema de comunicalao

          qr pix nao aparece

          erro na estrutura cliete/listar dos clientes/filter

          entre outros q nao lembro agora

          • Boa tarde prezado(a),

            texto em msm ocultos -> Em alguns casos, é necessário corrigir ou redigir o texto novamente.

            pix dupicado -> já foi encaminhado ao Pedro.

            api galax pay na v 24.01 com problema de comunicalao -> já foi encaminhado ao Pedro.

            qr pix nao aparece -> Este erro é incomum, mas estamos verificando.

            erro na estrutura cliete/listar dos clientes/filter -> Não é erro na estrutura, mas na acentuação do nome da lista de opções.




            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

        • o problema nao esta nas variaveis esta no proprio mkauth qualquer nome com acentos fica com erro, foi o jeito tirar todos os acentos e como pode ver no proprio mkauth o nome configuracoes esta com o mesmo erro, ja ate instalei outro mkauth do zero esse erro esta la ainda

        • Olá, %nomecliente% !

          Tudo bem?

          Estou passando por aqui para te lembrar de que hoje é o vencimento da sua fatura referente à ao seu plano de internet do mês %vencimento%.

          Se tiver alguma dúvida sobre as formas de pagamento, entre em contato conosco. Abaixo, estou enviando o link com o código de barras e a chave Pix.

          código de barras:%linhadig%

          Pague com PIX copia e cola:%copiacola%

          Precisa de ajuda? Pode responder esta mensagem que irei te ajudar!

        • como pode ver na mensagem quue mandei se no caso eu colocar assim no servidor sms fica igual a imagem que mandei, agora se apagar todos os acentos do nome enviar sem erros, mas os nomes fica sem acentos e errado.

This reply was deleted.