Respostas

• versoes mais recentes ficar aqui ate nomes de clientes fica assim e mensgaem 12364171853?profile=RESIZE_710x
    12364171676?profile=RESIZE_400x

https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12364171676?profile=RESIZE_400x
  • Na versão 23.05 esse erro do valor zero está corrigido, porém para as msg automática não bugar, será necessário remover os acentos.

• sms e outra e no detalhes do clientes, informaçoes ai tem a funcao enviar pelo whatsapp ai fica bugado o valor do boleto fica 0.00 como pode ver na imagem

• isso eu sei mas quando voce falar uma versao nova, sem mesmo corrigir o bug da outra no modo fica uma gambiarra, ai quando vou para uma versao nova tenho problema que tem boleto que nao da baixar automatica acho que voce entende meu ponto de vista, o pior que ja fiz tudo ja reinstalaei mkauth do zero e tudo mais kkkkk mas sempre tem esses muidos 

• to com o msm problema e a equipe do pedro nao sae como reolver normal ja ate parei de reclamar na msg privada e espera a nova versao e novos bug, pensei em começar com ma nova licença do zero, formatei a maquina e vi q o erro e na estrutura do sistema!   

• verdade ja estou pra desistir tambem, eles lançao uma versao sem mesmo corrigir os bugs das outras versoes anterior isso que mata.

• Pior de tudo é o pouco caso do suporte...

Cada dia que passa a turma vai desistindo.

• Bom dia prezado(a),

Qual é o texto com as variáveis?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• sempre as msm, perguntas sem respostas!

erro entro do mk auth o problema nao e so as acentuaçoe;

são:

texto em msm ocultos

pix dupicado

api galax pay na v 24.01 com problema de comunicalao

qr pix nao aparece

erro na estrutura cliete/listar dos clientes/filter

entre outros q nao lembro agora

• acho que quem ta respondendo as pergunta nao tem conhecimento acredito que seja um atentimento sem conhecimento ai pra resolver esse problema so o Pedro quem resolvia tbm era Patricia so boto fe nesses dois quando responde

This reply was deleted.