Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Descreva sobre o que você deseja suporte.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • queria saber se tem akguem ai que ta suporte mkaut pra gerencianet

     

  • mais facil você ir direto ao ponto e informa qual problema

  • Olá, Boa Noite! Queria um suporte com urgência, pois estou com um grave problema de comunicação com o servidor de envio de mensagens de lembre de vencimento de boleto.  Uso Mk-auth integrado com gerencianet e botfy (chatbot) e ultimamente  os clientes tem recebido mensagens de informativo de boleto vencido, mesmo com boleto pago e em dias, já desativei o envio de sms na aba de servidor sms, porém continua enviando.

  •  

    boa tarde

    troquei meu hd para ssd como tinha trocado de servidor de mail não tenho mais as seriais tenho duas licenças as duas não estao mais no servidor queria resetar as duas email registrado adm@netdriver.com.br

    fui por muito tempo mestre do mk-auth nunca tive qualquer reclamação de min mas não aparece mais o meu nome para dar suporte gostaria de novamente ter este espaço

     

  • Bom dia prezado(a),

    Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, são tratados somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Abre um ticket no gerencianet pra que eles rodem novamente o callback, verifica tambem a url se está retornando 200 na config de conta bancaria do mkauth.

  • Boa noite, estou com problema no meu mk, os dados dos clientes estão com simbolos aleatorios $%# ja voltamos a versão e reiniciamos o sistema, e não volta ao normal

    tbm estou com problam nos meus carnês, quando mando pro banco sao rejeitados, mesmo com os dados ajeitado, o erro que da é tipo/numero de inscrição do pagador invalidos, preciso de ajuda

     

  • Boa noite, pode me chamar no whatsapp (16)988778656

  • Bom dia Luciano,

    Este tópico possui uma solução de contorno para a questão da acentuação:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/acentuacao-errada

    Sobre os boletos rejeitados, solicitei algumas informações peloprivado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

    Acentuação errada
    Prezados, estou na ultima versão  24.04 :: TUX 6.6 e estou com tudo que tem acento ou Ç com caracteres especias, tem como resolver? Desde já, obrigad…
This reply was deleted.