Sugestoes Fáceis

Pedro tenho algumas sugestoes que talvez nem seja tao complicadas, mas que com certeza ajudarão muito.


1º => Uma opção para marcar se o kit é do cliente ou se é em comodato.
         tipo:
                  Propriedade do Equipamento: Provedor [ x ]    Cliente [  ]

2º => Um relatório da data que o cliente foi Desativado (alguns clientes solicitam bloqueio pq vao viajar ou algo do tipo)

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Outra sugestão seria colocar o campo cidade como Combobox no cadastro do cliente, assim a medida que agente cadastra as cidade elas são listadas.....
  • outra sugestão seria colocar uma opção de liberar a net temporariamente, ai quando o sistema bloqueiar, marcar uma nova data para o pagamento, ai o cliente continua navegando, ai se ele nao paga ate o dia que foi liberado o sistema corta dinovo.
  • A ideia é boa, mas se liberar net pro cliente ele nao paga... rsrs Tem uns que so ficando sem msm.

    Alexandre de Moura Andrade disse:
    outra sugestão seria colocar uma opção de liberar a net temporariamente, ai quando o sistema bloqueiar, marcar uma nova data para o pagamento, ai o cliente continua navegando, ai se ele nao paga ate o dia que foi liberado o sistema corta dinovo.
  • mais tem uns que so reage quando a net é cortada, ai eu dou mais um prazo de 5 dias para eles acertar, se ele nao pagar eu corte ele dinovo

    Keps Batista Moreira disse:
    A ideia é boa, mas se liberar net pro cliente ele nao paga... rsrs Tem uns que so ficando sem msm.

    Alexandre de Moura Andrade disse:
    outra sugestão seria colocar uma opção de liberar a net temporariamente, ai quando o sistema bloqueiar, marcar uma nova data para o pagamento, ai o cliente continua navegando, ai se ele nao paga ate o dia que foi liberado o sistema corta dinovo.
  • Mas é só vc alterar a data de vencimento do boleto para cinco dias após o vencimento original e debloquear o cara, se ele não pagar, em cinco dias o sistema bloqueia ele denovo pq ele pega como referência a data de vencimento original para fazer a contagem do corte. Entendeu?

    Alexandre de Moura Andrade disse:
    mais tem uns que so reage quando a net é cortada, ai eu dou mais um prazo de 5 dias para eles acertar, se ele nao pagar eu corte ele dinovo

    Keps Batista Moreira disse:
    A ideia é boa, mas se liberar net pro cliente ele nao paga... rsrs Tem uns que so ficando sem msm.

    Alexandre de Moura Andrade disse:
    outra sugestão seria colocar uma opção de liberar a net temporariamente, ai quando o sistema bloqueiar, marcar uma nova data para o pagamento, ai o cliente continua navegando, ai se ele nao paga ate o dia que foi liberado o sistema corta dinovo.
  • Sugiro também que seja adicionando um botão no cadastro de planos onde possamos indicar qual o pool de endereços os usuários daquele plano deve usar, facilitando assim a criação de regras de marcação de pacotes no mangle de acordo com o plano do cara, facilitando por exemplo liberar a conexão de cache full de acordo com o plano e etc.... [ x ] ip pool ["nome do pool"]
  • seria bom nao ficar mexendo nos boleto, se nao acaba esquendo a data original para cobra a multa o juros.

    Rafael Nascimento Barbosa disse:
    Mas é só vc alterar a data de vencimento do boleto para cinco dias após o vencimento original e debloquear o cara, se ele não pagar, em cinco dias o sistema bloqueia ele denovo pq ele pega como referência a data de vencimento original para fazer a contagem do corte. Entendeu?

    Alexandre de Moura Andrade disse:
    mais tem uns que so reage quando a net é cortada, ai eu dou mais um prazo de 5 dias para eles acertar, se ele nao pagar eu corte ele dinovo

    Keps Batista Moreira disse:
    A ideia é boa, mas se liberar net pro cliente ele nao paga... rsrs Tem uns que so ficando sem msm.

    Alexandre de Moura Andrade disse:
    outra sugestão seria colocar uma opção de liberar a net temporariamente, ai quando o sistema bloqueiar, marcar uma nova data para o pagamento, ai o cliente continua navegando, ai se ele nao paga ate o dia que foi liberado o sistema corta dinovo.
This reply was deleted.