Ola Pessoal, um Bom dia a TODOS.

  Estou Migrando Uma rede via radio para Fibra Optica, e encontrando bastante dificuldade com usuarios curiosos rsrs. Assim que os tecnicos finalizam a migracao de alguns usuarios, logo eles deixam instruções instrucoes de advertencia sobre a fragilidade dos equipamentos instalados, mesmo assim ainda na minoria dos caosos acabam danificando fastconector/drop.

 Como medida paleativa afim de amenizar, Pensei em colar um adesivo com a advertencia na parte frontal da onu , porem a criatividade esta longeeee rs. aqui na regiao ha outros provedores que ja usam uma solucao parecida, porem nao queria copiar, queria algo mais autentico. os amigos do forum pode me ajudar enviando sugestoes, algo que ja usam atualmente? fico muito agradecido, desde ja meu muito obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá colega, não utilizo 100% fibra ainda é um sonho de consumo, mas desativei clientes que utilizava rede FTTH, e já vi bastante utilizar fixa fio nocabos e na onu e roteador com prego na parede, aqueles prego pequeno de fácil aplicação, fixa fio para todo tipo de cabo sendo ele utp ou o drop e a onu bem fixa na parede. O cliente só consegue remover a fonte mesmo da tomada para atender o suporte de desligar ligar os equipamentos, o resto tudo bem preso, o cliente autorizando fixar na parede tá valendo e fica bem aplicado, agora para clientes que não autorizar pregar na parede próximo a tomada utiliza o conector SC-UPC de campo que é rosqueavél o de clique parece da mais problema conforme minhas experiências.

This reply was deleted.