Sugestão para sistema de mensagens para com o cliente

Pedro, pelo que percebi quando enviamos uma mensagem para o cliente essa mensagem vai para o email do mesmo correto? Então se ao invés de ir somente para o email colocar tipo uma caixa de mensagens na própria central do cliente ou que tivesse as duas opções! E se teria como colocar um tipo de suporte online? Exemplo, o cliente entrou na central dele e lá teria a opção do suporte online, semelhante ao sistema de chat que já tem, seria interessante um chat entre suporte e cliente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • As mensagens são pre-configuradas na área administrativa, podendo ser enviada para e-mail e SMS. Sobre o suporte on-line existem tópicos aqui no fórum. 
    Obs. Eu particularmente utilizo o "Livezilla".
  • Adriano fazer um chat agora iria levar um tempo, faz como o Solon passou, procura um pronto como o livezilla que quebra um galho.
  • Ta Blz, esses dias andei testando o sistema, e pensei nessa ideia, mas deixa então para as proximas versões, estarei fazendo a compra da licença amanhã!! Abraços!
This reply was deleted.