A opção de desbloquear poderia colocar o clientes em observação durante 2 ou 3 dias, pois quando o cliente manda o comprovante de pagamento precisamos alterar o cadastro do cliente e ir no financeiro pra poder colocar em observação, esse botão ia facilitar o processo, pois esse botão só libera por uns 20 a 30 minutos e bloqueia novamente.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Esta opção ja existe na CENTRAL DO CLIENTE... quando o cliente esta BLOQUEADO ele entra na central e faz o desbloqueio e o proprio sistema aumaticamente da 3 dias de prazo, pena que poucos clientes sabem usar A CENTRAL DO CLIENTE.
Bom dia prezado(a),
Em Central > Configurar recursos, esta ativada a opção "Cliente se auto desbloqueia"?
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia
Estou falando pro cetor administrativo atendimento ao cliente, /admin.
Conforme a imagem acima, esse botão de desbloqueio só liberar a internet por aguns minutos e bloqueia novamente então não tem necessidade dele, ele poderia ter a função de desbloquear por uns 2 a 3 dias que e o prazo de um boleto compessar.