Seria interessante ter um link para download do PDF, assim não seria necessário enviar o arquivo diretamente nas mensagens. O cliente poderia escolher se quer baixar ou não.
Outra questão seria ajustar o código de envio das mensagens para que suporte Androids mais antigos, garantindo que os links apareçam clicáveis. Por exemplo, se eu criar um webhook para o Evolution, o link vem clicável tanto em Androids antigos quanto novos. Mas, nas mensagens nativas programadas para 5, 10, 15 dias, alguns dispositivos não recebem o link de forma clicável.
Respostas
acompanhando , top...
é uma boa ideia Elton, irei verificar para criar...
no caso é a geração do pdf dowload do pdf pronto. esses link eu conheço ja e uso
Boa tarde prezado(a),
No final da página 2 do link abaixo o Pedro disponibilizou o link que funciona nas versões mais recentes:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/url-para-boleto-nao-funciona-mais
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Pela Central, estou ciente da funcionalidade. Mas gostaria que, por meio dos envios automáticos de 5, 10, 15 dias ou no mesmo dia, fosse possível chamar uma URL — o que é muito mais prático para o cliente.
Hoje em dia, as pessoas buscam cada vez mais comodidade. O envio via URL já é uma prática comum em outros sistemas, como SGP, Controller, IXC, Pirra, entre outros.
Tanto pela Central quanto pelas mensagens automáticas, seria interessante enviar apenas o link para o cliente realizar o download, caso necessário. Assim, evita-se o envio desnecessário de arquivos PDF pelo WhatsApp. O cliente só vai baixar o documento se realmente precisar, o que torna tudo mais prático e eficiente.
Bom dia prezado(a),
Pela central do cliente é possível baixar o boleto.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________