Olá Pedro, junto com os:
Detalhes | Alterar | Notas | Chamados | Conexões | Informações | Bloquear | Anexos
Teria como adicionar uma opção ANEXOS, conforme o exemplo acima, para que possamos adicionar arquivos ou imagens, tais como fotos da instalação, backup do equipamento do cliente, etc.
Seria muito útil ter essa opção nos Clientes e também nos chamados, que na qual o Técnico poderia juntar uma foto, um print de um teste ao chamado, etc.
Aguardo posição.
Respostas
Pedro o sistema esta muito bom, porem como estou tercerizando alguns servicos seria bom para facilitar o suporte remoto
seria otimo se em detalhes dos clientes aparecessem as fotos em miniaturas para facilitar visualizacao do suporte e tambem uma opcao quando fechar o chamado poder anexar varias fotos dos servicos efetuados, assim toda vez que trocar roteador, onu cabos etc.. e colocar outro modelo ficaria mais facil fazer suporte remoto via telefone pois ja saberiamos cor dos conectores modelo do roteador trocado cabos etc..
para poder organizar e facilitar o suporte remoto a distancia
ok amigo, vlw o feedback...
Vinicius Ramos disse:
Otimo Pedro, nunca tinha reparado que tinha opção de colocar o anexo sem enviar para o Disco Virtual do Cliente.
Agora que vc falou que testei.. Otimo !! OBrigado !
Pedro Filho disse:
na pagina de detalhes do cliente lá embaixo tem um lugar para anexos, mais irei ver um link depois...