Olá Pedro, junto com os:
Detalhes | Alterar | Notas | Chamados | Conexões | Informações | Bloquear | Anexos
Teria como adicionar uma opção ANEXOS, conforme o exemplo acima, para que possamos adicionar arquivos ou imagens, tais como fotos da instalação, backup do equipamento do cliente, etc.
Seria muito útil ter essa opção nos Clientes e também nos chamados, que na qual o Técnico poderia juntar uma foto, um print de um teste ao chamado, etc.
Aguardo posição.
Respostas
na pagina de detalhes do cliente lá embaixo tem um lugar para anexos, mais irei ver um link depois...
Otimo Pedro, nunca tinha reparado que tinha opção de colocar o anexo sem enviar para o Disco Virtual do Cliente.
Agora que vc falou que testei.. Otimo !! OBrigado !
Pedro Filho disse:
ok amigo, vlw o feedback...
Vinicius Ramos disse:
Pedro o sistema esta muito bom, porem como estou tercerizando alguns servicos seria bom para facilitar o suporte remoto
seria otimo se em detalhes dos clientes aparecessem as fotos em miniaturas para facilitar visualizacao do suporte e tambem uma opcao quando fechar o chamado poder anexar varias fotos dos servicos efetuados, assim toda vez que trocar roteador, onu cabos etc.. e colocar outro modelo ficaria mais facil fazer suporte remoto via telefone pois ja saberiamos cor dos conectores modelo do roteador trocado cabos etc..
para poder organizar e facilitar o suporte remoto a distancia