Bom dia!
Pedro Filho, estou aqui para lhe dar uma Sugestão se possível implanta no sistema, quando alguém entra em contato conosco pelo hotsite "Fale conosco" quando é aberto tem duas opções "Fecha" e "Excluir", poderia incluir outra "Responder" tanto por e-mail e SMS.
Respostas
ótima idéia
muitas vezes a gente que enviar a resposta por e-mail ou SMS, quando não é cliente fica dificil responder pelo MK-AUTH
irei incluir amigo...
obriga Pedro por sempre nos ate atenção e procurar incluir as ideias que são possiveis
obrigado
Pedro Filho disse:
adicionado amigo, pode fazer um update manual que já tem o botão responder...
Gean Kelyson Pereira de Assis disse:
Parabéns Gean pela indicação ..e nosso muito obrigado pedro por atender prontamente nossas sugestões sempre sempre.
pedro..ja fiz aki o update.. o botão responder ja apareceu valeu...
mas gostaria q vc add o recurso de pgaviso q o wallace fez, pois toda fez q faço update tenho q repor os arquivos e execultar o comando
/etc/init.d/apache2 restart
pra poder voltar a funcionar ..add air pedro o recuso é bacana e tem muita gente com mkauth usando.
Vou ate lhe emprestar os arquivos.srsrsr
Edite o arquivo 'ports.conf' localizado no diretório '/etc/apache2/' e adicone a linha 'Listen 92' respeitando a ordem.
Devemos também editar o arquivo 'default' localizado no diretório '/etc/apache2/sites-avaliable' e adicionar as seguintes linhas, respeitando a ordem:
<VirtualHost *:92>
ServerAdmin suporte@mk-auth.com.br
ServerName localhost
DocumentRoot /usr/local/mkauth/debito/
</VirtualHost>
Pedro Filho disse:
tem razão, ficou um erro, irei corrigir e o apache suporta varios arquivos de configuração em sites-avaliable para que não seja preciso alterar os existentes, é somente colocar um arquivo novo...
Lindemberg Fernandes de Lima disse:
Pedro..como posso fazer uma tela no estilo dessa q wallace fez, baseado nos clientes conectados em pppoe. hoje faço na porta 89 forçando os clientes ve o recado q quero mostrar. gostaria q o cliente vese o aviso e depois podesse navegar normal clicando no botão continuar a navegar.
Obrigado por incluir
testei de varias vezes e não chegou a resposta
até imaginei que era erro na configuração do e-mail. mais estou recebendo os backup todos os dias normal, e acabei de testa enviando um recibo para o mesmo e-mail que estou testando e deu certo
só não esta indo a resposta de contato, o que pode ser?
Pedro Filho disse: