Olá Dr. Pedro.
Hoje estou feliz da vida com o sistema e não tenho nada a reclamar.
Minha solicitação hoje no sistema é relacionado ao "Suporte Técnico".
Hoje estamos com dificuldades pra gerenciar os chamados técnicos e direcioná-los aos respectivos técnicos de micro-áreas.
Entendendo:
Nós trabalhamos com contratos de Prestadores de Serviços Terceirizados Pessoa Física e Jurídica. Como trata de chamados, trabalhamos com compensação por valor fixo + Comissão por Ordem de Serviço finalizada.
Ok, blz, o sistema tem a ferramenta de abertura de chamados, porém não controla os mesmos por Área, Micro-área e ou Técnico designado.
A Proposta seria:
Adaptar um controle de Área, Micro-área e ou Técnico designado para cada Chamado aberto e controlar esses chamados com Comissões previamente cadastrado em cada Funcionário e ou Prestador de Serviço.
Benefício:
Melhor controle técnico, Melhor SLA de atendimento (se possível incrementar sistema de SLA às ordens) e o principal, melhor controle financeiro sobre os atendimentos prestados por Técnicos e terceirizados.
Caso tenha interesse em desenvolver tal módulo, favor me contactar que estarei a disposição para auxiliar no teórico da coisa conforme nossas necessidades.
Forte Abraço Dr.
Respostas
Muito bom
aguardando
Alguma posição Dr. Pedro?
Seria importante o Pedro adicionar ficaria legal. Pelo menos se adicionasse a opçao de encaminhar o chamado para o tecnico seria muito bom, tambem a opçao de o tecnico acessar o chamado e colocar o que fez ou informar o problema seria bom, Tambem que o tecnico nao tivesse a opçao de encerar o chamado, enceramento tem que ficar a cargo da pessoa responsavel por abrir os chamados.
E aí Dr. Pedro? alguma palpite positivo ou negativo sobre o assunto?
ja eu acho que se tivece a opção de enviar um sms para o tecnico com o chamado informando o nome endereço do cliente e o defeito informado seria mais útil economizaria muita ligação para o tecnico.
boa noite acho que não tem não pois já abri vários tópicos sobre o assunto e não obtive resposta eu precisava tipo assim
abertura de um chamado setor (A) redirecionar para o técnico responsável da área (A) chamados da área (B) redirecionar para área (B) e assim por diante
Esse é o nosso propósito, porém além disso um mini-financeiro para as O.s.
nilton cesar disse:
Nada amigo Pedro? Vc nos ajudaria demais se fizesse isto Dr.
Forte Abraço!
Pedro, tem alguma informação sobre essa ideia?
da pra incluir?