Sugestão para área de suporte no mk-auth

Olá Dr. Pedro.

Hoje estou feliz da vida com o sistema e não tenho nada a reclamar.

Minha solicitação hoje no sistema é relacionado ao "Suporte Técnico".

Hoje estamos com dificuldades pra gerenciar os chamados técnicos e direcioná-los aos respectivos técnicos de micro-áreas.

Entendendo:

Nós trabalhamos com contratos de Prestadores de Serviços Terceirizados Pessoa Física e Jurídica. Como trata de chamados, trabalhamos com compensação por valor fixo + Comissão por Ordem de Serviço finalizada.

Ok, blz, o sistema tem a ferramenta de abertura de chamados, porém não controla os mesmos por Área, Micro-área e ou Técnico designado.

A Proposta seria:

Adaptar um controle de Área, Micro-área e ou Técnico designado para cada Chamado aberto e controlar esses chamados com Comissões previamente cadastrado em cada Funcionário e ou Prestador de Serviço.

Benefício:

Melhor controle técnico, Melhor SLA de atendimento (se possível incrementar sistema de SLA às ordens) e o principal, melhor controle financeiro sobre os atendimentos prestados por Técnicos e terceirizados.

Caso tenha interesse em desenvolver tal módulo, favor me contactar que estarei a disposição para auxiliar no teórico da coisa conforme nossas necessidades.

Forte Abraço Dr.

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Respostas

  • Muito bom

  • aguardando

  • Alguma posição Dr. Pedro?

  • Seria importante o Pedro adicionar ficaria legal. Pelo menos se adicionasse a opçao de encaminhar o chamado para o tecnico seria muito bom, tambem a opçao de o tecnico acessar o chamado e colocar o que fez ou informar o problema seria bom, Tambem que o tecnico nao tivesse a opçao de encerar o chamado, enceramento tem que ficar a cargo da pessoa responsavel por abrir os chamados.

  • E aí Dr. Pedro? alguma palpite positivo ou negativo sobre o assunto?

  • ja eu acho que se tivece a opção de enviar um sms para o tecnico com o chamado informando o nome endereço do cliente e o defeito informado seria mais útil economizaria muita ligação para o tecnico.

  • boa noite acho que não tem não pois já abri vários tópicos sobre o assunto e não obtive resposta eu precisava tipo assim

    abertura de um chamado setor (A) redirecionar para o técnico responsável da área (A) chamados da área (B) redirecionar para área (B) e assim por diante

  • Esse é o nosso propósito, porém além disso um mini-financeiro para as O.s.

    nilton cesar disse:

    boa noite acho que não tem não pois já abri vários tópicos sobre o assunto e não obtive resposta eu precisava tipo assim

    abertura de um chamado setor (A) redirecionar para o técnico responsável da área (A) chamados da área (B) redirecionar para área (B) e assim por diante

  • Nada amigo Pedro? Vc nos ajudaria demais se fizesse isto Dr.

    Forte Abraço!

  • Pedro, tem alguma informação sobre essa ideia?

    da pra incluir?

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