Pedro tenho um sugestão muito boa para o sistema, seguinte trabalhamos com muitos parceiros, e cada um e responsável por uma determinada área. Para dar suporte técnico.
Teria como adicionar um campo de Cadastro de técnicos, contendo o E-mail dos mesmos. Onde toda vez que eu abrisse uma ordem de serviço pudesse selecionar o técnico, e enviar esta ordem de serviço para o E-mail do técnico responsável por aquela ordem de serviço.
Um grande abraço.
Respostas
irei analisar amigo, se possivel incluo...
Boa sugestao...
Eu já tinha pensado em ele gerar o numero iniciando com a data e depois a ordem 0001 0002 exemplo 010520120001 pois assim seria melhor do que estilo ticket com letras e numeros...
Ex: Tecnico vai no cliente fazer algum tipo de reparo e por padrão já realiza 3 teste de ping em pontos diferente ( ex: Servidor, e 2 sites diferentes )e com isso já vamos avaliando diariamente nossa estrutura em tempo de resposta.
Grato
Cristiano
boa sugestão
Cristiano disse:
amigo já é possivel selecionar os chamados e clica em envia e selecionar que é para o tecnico, pode fazer um update manual e testar...
Tive que fazer uma adaptação aqui para melhorar as visualizações dos transferência e das instalações.
Se o Pedro quiser seguir este modelo meu ai.
vlw Crystian, depois irei ai olhar amigo...
francisco crystian horta de souz disse: