Sugestão (CHAT mkauth)

Poderia ter um chat de msg entre os usuarios do sistema. A hora que ele abrir tem as mensagens de outro usuario no sistema. Ta ai Pedro minha contribuição.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• boa ideia, irei estudar para fazer.

• Olá Pedro gostaria de sugerir uma forma de interação com os clientes em tempo real igual o whatsapp, partindo da idéia que cada vez mais a META tem criado rotinas para restringir o acesso em massa do mkauth aos clientes com isso tem dificultado muito o serviços de atendimento dos provedores que já pagam a muitos serviços para manter as atividades, acredito que um CHAT em tempo real no host site mkauth poderia ajudar, pois o cliente faria interações direto com a empresa e os provedores com base nesta idéia poderia criar seu próprio APP link ao CHATMKAUTH, fica ai uma sugestão para libertar os provedores da META e outras bigtec.

• Isso não tem nada a ver com livezilla. É comunicação entre usuários do MKAUTH e não clientes. São msg on line ou off line para avisar de como processeder em alguma situação ou então recados entre funcionários.  Se fosse livezilla não tinha falado tinha implantado.

• opa amigo tem algum tutorial ?

• Eu mesmo fiz para o provedor onde trabalho, com o livezilla implatado no mk-auth. Funciona 100%

Na própria pagina de login e senha o cliente pode conversar com agente, ou até mesmo bloqueado.

• isso seria, tipo um Skype ou um levizilla ja implantado no hotsite ou algum gerenciador de mensagem proprio desenvolvido pelo Pedro ????

• boa ideia, irei ver para incluir...

This reply was deleted.