SUGESTÕES PARA IMPLEMENTAÇÃO NO SISTEMA.

Boa Tarde a todos!

 

Pedro primeiramente peço se possível fixar esse topico pois serveria com um local (único) para que possamos colocar as sugestões para que você possa analizar e se possível implementar no sistema, pois tem diversos topicos que acabam poluíndo o forum e ficando inviavél para você lê e acompanhar todos.

 

Gostaria de sugerir a implantação na central do assinante algo que possamos disponibilizar para os nosso cliente enviar SMS, pois estive conversando com alguns clientes sobre isso é acharam interessante.

Algo do mesmo tipo do disco virtual com cota e opção de disponibilizar ou não para o cliente.

 

Desde já agradeço atenção dada.

 

Ricardo Sueth.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei estudar sua sugestão Ricardo, se for viavel amigo incluo no sistema...

  • Muito obrigado pela sua atenção.

    em relação a fixar o topico, só pedi pois vejo varios topicos com o mesmo assunto assim teriamos um ponto de referencia e ficaria menos poluido o forum.

  • Pedro, boa tarde e bom fim de feriado.

     

    Estou com um problema aqui na versão 4.87, estou tentando trocar a senha de um usuario do sistema não de cliente, porem quando troco diz que trocou, porem não consigo mais acessar nem com a senha nova, nem com a velha.

    perdi acesso ao webadmin, tive que instalar o phpmyadmin e trocar direto no banco de dados, "copie a senha de outro usuario e coloque no usuario com problema" por causa da criptografia.

    da uma olhada ai para ver se estar ocorrendo esse erro ai também.

     

  • aqui e em outros provedores que testei esta normal, testa em outro navegador pois pode ser ele alterando o campo de senha...

    Ricardo Curvello Sueth disse:

    Pedro, boa tarde e bom fim de feriado.

     

    Estou com um problema aqui na versão 4.87, estou tentando trocar a senha de um usuario do sistema não de cliente, porem quando troco diz que trocou, porem não consigo mais acessar nem com a senha nova, nem com a velha.

    perdi acesso ao webadmin, tive que instalar o phpmyadmin e trocar direto no banco de dados, "copie a senha de outro usuario e coloque no usuario com problema" por causa da criptografia.

    da uma olhada ai para ver se estar ocorrendo esse erro ai também.

     


  • OK, Pedro vou testar e posto o resultado.

    obrigado pela sua atenção.


    Pedro Filho disse:

    aqui e em outros provedores que testei esta normal, testa em outro navegador pois pode ser ele alterando o campo de senha...

    Ricardo Curvello Sueth disse:

    Pedro, boa tarde e bom fim de feriado.

     

    Estou com um problema aqui na versão 4.87, estou tentando trocar a senha de um usuario do sistema não de cliente, porem quando troco diz que trocou, porem não consigo mais acessar nem com a senha nova, nem com a velha.

    perdi acesso ao webadmin, tive que instalar o phpmyadmin e trocar direto no banco de dados, "copie a senha de outro usuario e coloque no usuario com problema" por causa da criptografia.

    da uma olhada ai para ver se estar ocorrendo esse erro ai também.

     

  • Pedro bom dia! gostaria de sugerir algo que acho bem interessante.

    hoje quando um cliente abre um chamando pelo help desk recebo um aviso, só que apenas um aviso seria bom se recebecemos os dados do chamado tambem tipo, nome ou login, telefone e motivo do chamado.

    outra coisa quando abro um chamado pelo webadmin não é enviado o sms isso tambem acho interessante ter, pois assim quando um cliente ligar fazendo uma reclamação e o atendente cadastra-se a mesma imediatamente o tecnico de campo receberia as informação.

     

    Desde já agradeço a atenção dada.

  • Pedro alguma chance?

  • Boa Noite, Pedro.

    gostaria de sugerir se possível e quando tiver tempo claro, que fosse colocado uma opção para imprimir um relatorio de titulos em aberto por periodo, acho que não seria dificil pois a parte da consulta já existe falta apenas poder imprimir um relatorio com os seguintes dados:

    numero vencimento do titulo, valor, nome ou login do cliente, telefone e celular. seria muito util para pedir a secretária para poder fazer ligações cobrando cliente.

     

    fico no aguardo de alguma posição.

This reply was deleted.