Respostas

  • O DNS do mikrotik tá ok 8.8.8.8 e 8.8.4.4, se chega no M-kauth eu não sei.!... onde verificar?
  • Funciona tudo direitinho, mas esse nome off-line não saiu de jeito nenhum kkkkkkkk
  • Boa tarde prezado(a),

    O AGNALDO MARIANO explicou no comentário dele, na página 3 desse tópico, como verificar e corrigir as informações de DNS e configurações de IP do sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH


    Jecivan Silva dos Santos disse:

    O DNS do mikrotik tá ok 8.8.8.8 e 8.8.4.4, se chega no M-kauth eu não sei.!... onde verificar?
  • Boa noite turma, estava com o mesmo problema, verifiquei e refiz tanto as configurações de dns quanto da eth0 mais nada, e ai pimba a ideia...

    quando estava a testar em bancada eu estava usando uma rb760igs recebendo internet de meu roteador domestico e simulando meu senario com a 4011, porem uma unica diferença... em produção real eu uso cgnat, e em bancada eu estava apenas fazendo um nat simples.

    testei sem cgnat e funcionou na hora.

    acabei de fazer isso agora, por isso ainda nao testei nenhuma regra de nat voltado apenas para o mkauth, já que no mesmo server proxmox que esta o mkauth eu estou terminando de configurar um graylog e um dude. ou seja... eu nao vou mais precisar de cgnat rodando graylog!

     

    espero ter ajudado e contribuido, pois uma coisa muito simples eu bati cabeça o dia inteiro, agora que desistei resolvi desativar o cgnate ativar onat simples mascarado kkk

This reply was deleted.