Pedro, recomenda-se que os carnê que nós (administradores) apagamos do sistema fossem transferidos para uma espécie de limbo, onde a partir de uma pesquisa pudessemos encontra-los.
Afinal, a maior parte dos problemas dos boletos que não são encontrados fazem parte dos quais nos apagamos e o cliente que "encontra" esse carnê (mesmo depois de gerarmos outros) vai pagar. o dinheiro cai na nossa conta, mas o arquivo de retorno não bate com os boletos que estão válidos no mk-auth.
Realizando essa simples tarefa você irá diminuir e muitos os chamados relacionados ao financeiro.
Respostas
posso até criar algo do tipo Renato, mais não é possivel relacionar o titulo que o cliente pagou do carnê errado com o titulo do carnê novo correto (novo), isso ficaria manual...
claro ... isso eu compreendo perfeitamente, pois, o numero do documento é totalmente diferente.
você poderia criar apenas a opção para desativar o carnê, assim ele vai constar no sistema apenas para consulta.
irei criar...
RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:
obg pela atenção Pedro, assim que ativar essa opção abra um tópico fixo para nos avisar!