Postado por Dispor Telecom em 23 de Julho de 2010 às 11:27
Pedro,
Meus clientes estão ligando dizendo que o código de barras do boleto está invalido. Tentei fazer o pagamento pela internet e também não consegui. Pior que não sei dizer qual a versão que originou o problema... pois estava funcionando.
Trabalho com o banco Itaú. No site a mensagem é essa:
Aviso: CODIGO DE BARRAS INVALIDO. FAVOR VERIFICAR.
Revisei a configuração do Mk-Auth e está certa.
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Pedro, problema resolvido já sei o que aconteceu. Há um tempo o sistema não faz mais o reconhecimento automático do arquivo retorno. Pois ele inclui na frente do Nosso Número o número da carteira, no meu caso é assim:
Nosso Número no sistema é: 1600000
Quando faço a baixa automática fica assim: 17501600394
E aparece a mensagema; Titulo não encontrado no sistema...
Aí um espirito de porco aqui no provedor para resolver o problema foi lá no sistema e alterou o nosso número para: 1750160000
Fiz o teste com os boletos e sem o 1750 o código de barras fica válido.
Se for possível verificar o porque a baixa automática não sincroniza mais ficarei agradecida.
irei verificar o retorno do itaú e no proximo update coloco a correção, vlw ...
Debbie Marques disse:
Pedro, problema resolvido já sei o que aconteceu. Há um tempo o sistema não faz mais o reconhecimento automático do arquivo retorno. Pois ele inclui na frente do Nosso Número o número da carteira, no meu caso é assim: Nosso Número no sistema é: 1600000 Quando faço a baixa automática fica assim: 17501600394
E aparece a mensagema; Titulo não encontrado no sistema...
Aí um espirito de porco aqui no provedor para resolver o problema foi lá no sistema e alterou o nosso número para: 1750160000
Fiz o teste com os boletos e sem o 1750 o código de barras fica válido.
Se for possível verificar o porque a baixa automática não sincroniza mais ficarei agradecida.
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Nosso Número no sistema é: 1600000
Quando faço a baixa automática fica assim: 17501600394
E aparece a mensagema; Titulo não encontrado no sistema...
Aí um espirito de porco aqui no provedor para resolver o problema foi lá no sistema e alterou o nosso número para: 1750160000
Fiz o teste com os boletos e sem o 1750 o código de barras fica válido.
Se for possível verificar o porque a baixa automática não sincroniza mais ficarei agradecida.
Obrigada.
Debbie Marques disse: