Bom Dia a todos,
A 2 dias quando eu baixo o arquivo de retorno, ele já marca todos os pagamentos como pagos (aquele V verdinho ao lado do título), porém olhando cliente a cliente nenhum está pago.
Então eu tenho que baixar manualmente um por um.
Alguém sabe como resolvo isso?
Quando eu insiro o arquivo retorno, assim que ele se apresenta.
Um fato que eu nunca tinha cuidado antes é que na configuração da conta Bancária , o írtem nosso número está em vermelho no cadastro, e com o número 1, não sei se tem algo a ver....
Se alguém poder ajudar, eu agradeço.
Respostas
O NOSSO NUMERO está em vermelho com uma mensagem abaixo para chamar bem a atenção quanto ao fato de que não se deve alterá-lo para não ter problemas no processamento do retorno.
Basta clicar no quadradinho acima e processar todos ao invés de um por um.
Patricia,
Bom Dia, é que antes não vinha nenhum boleto marcado com aquele V verde, tinha um a opção de marcar quais que eu queria dar baixa, podia selecionar.
Ele mostra como se já tivesse baixado, mas lá na cadastro do cliente não está baixado.
Patricia Costa disse:
O processamento do retorno agora mostra os boletos pagos, rejeitados, negados e ocorrências de tarifa, mesmo estando marcado, não foi dado baixa.
Bom Dia Patrícia,
Realmente não está dando baixa em nada....
Mesmo selecionando todos, como falei, quando insiro o arquivo retorno ele já mostra todos marcados com baixados( V Verde).... e vejo o valor total, zerado.....
Note que no cadastro do cliente ele não baixa.
Patricia Costa disse:
Todos esses títulos estão com esse mesmo código de entrada: 30-Alteração rejeitada?
Tens alguma ideia de como resolvo isso?
Tenho, faz um donwgrade, processa novamente e me avisa se dar certo.
Patricia,
Feito Downgrade para Versão 12, mesma coisa, o boleto aparece como já pago no arquivo de retorno, mas no cadastro do cliente não está pago....
Além disso, agora não aparece mais o nome dos clientes no arquivo de retorno..... ou seja, nem manual mais eu posso baixar......
mandei um e-mail para você. obrigado.
Aqui uso a versão 4.102 ainda e funciona perfeitamente , tb recebo pelo sicredi, tenta fazer um downgrade para essa versão que uso e teste. abraço