[ RESOLVIDO ] Socorro Banrisul, Ocorrência de Pagamento 30

Bom Dia a todos,

A 2 dias quando eu baixo o arquivo de retorno, ele já marca todos os pagamentos como pagos (aquele V verdinho ao lado do título), porém olhando cliente a cliente nenhum está pago.

Então eu tenho que baixar manualmente um por um.

Alguém sabe como resolvo isso?

Quando eu insiro o arquivo retorno, assim que ele se apresenta.

Um fato que eu nunca tinha cuidado antes é que na configuração da conta Bancária , o írtem nosso número está em vermelho no cadastro, e com o número 1, não sei se tem algo a ver....

Se alguém poder ajudar, eu agradeço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O NOSSO NUMERO está em vermelho com uma mensagem abaixo para chamar bem a atenção quanto ao fato de que não se deve alterá-lo para não ter problemas no processamento do retorno.

    Basta clicar no quadradinho acima e processar todos ao invés de um por um.

     

  • Patricia,

    Bom Dia, é que antes não vinha nenhum boleto marcado com aquele V verde, tinha um a opção de marcar quais que eu queria dar baixa, podia selecionar.

    Ele mostra como se já tivesse baixado, mas lá na cadastro do cliente não está baixado.

    Patricia Costa disse:

    O NOSSO NUMERO está em vermelho com uma mensagem abaixo para chamar bem a atenção quanto ao fato de que não se deve alterá-lo para não ter problemas no processamento do retorno.

    Basta clicar no quadradinho acima e processar todos ao invés de um por um.

     

  • O processamento do retorno agora mostra os boletos pagos, rejeitados, negados e ocorrências de tarifa, mesmo estando marcado, não foi dado baixa.

  • Bom Dia Patrícia,

    Realmente não está dando baixa em nada....

    Mesmo selecionando todos, como falei, quando insiro o arquivo retorno ele já mostra todos marcados com baixados( V Verde).... e vejo o valor total, zerado.....

    Note que no cadastro do cliente ele não baixa.

    1488830918?profile=RESIZE_1024x1024



    Patricia Costa disse:

    O processamento do retorno agora mostra os boletos pagos, rejeitados, negados e ocorrências de tarifa, mesmo estando marcado, não foi dado baixa.

  • Todos esses títulos estão com esse mesmo código de entrada: 30-Alteração rejeitada?

     

  • Patrícia olhei aqui e todos estão assim, inclusive quando estava tudo funcionando ok.
    Tens alguma ideia de como resolvo isso?
  • Tenho, faz um donwgrade, processa novamente e me avisa se dar certo.

  • Patricia,

    Feito Downgrade para Versão 12, mesma coisa, o boleto aparece como já pago no arquivo de retorno, mas no cadastro do cliente não está pago....

    Além disso, agora não aparece mais o nome dos clientes no arquivo de retorno..... ou seja, nem manual mais eu posso baixar......

    1488833082?profile=RESIZE_1024x1024

  • mandei um e-mail para você. obrigado.

  • Aqui uso a versão 4.102 ainda e funciona perfeitamente , tb recebo pelo sicredi, tenta fazer um downgrade para essa versão que uso e teste. abraço

This reply was deleted.