Respostas

• Amigo essa RB 750 serve mais pra fazer balance, pode ser usada como servidor tbm mas vai depender de muitas coisas como por exemplo: quantidade de clientes Planos de acesso, e regras no firewal (muitas regras requer muito uso do equipamento) mas vou te dar uma dica: serve pra servidor até uns 30 clientes simutaneos e com um firewal basico, e com a media de planos de 200k cada um, roda filé paralelo com o mk-auth e tudo dinamico no mikrotik. fica shool, digo pois já usei. e a RB450G segura até uns 60 simutaneos com essa mesma situação que citei da 750, espero ter ajudado.

Luiz Henrique
    81-3433-5984
  • Rb 750G para LB é muito Boa !!! somente para isso, ou para controle de rede domestica... rede simples !!!
  • carlos@ilhanet.net

Leonardo disse:
    Olá amigo me passa seu msn por favor.

Carlos Gandara disse:
    Eu tenho 4 ramais cada 1 deles com rb450g, total de 100 ou + simultaneos. sem problema.
  • o meu msn vision_web@msn.com
    e meu skype cristianmacena
  • Olá amigo me passa seu msn por favor.

Carlos Gandara disse:
    Eu tenho 4 ramais cada 1 deles com rb450g, total de 100 ou + simultaneos. sem problema.
  • Olha veja bem galera eu tenho aqui uma RB 750G depois que coloquei ela acabaram meus problemas, antes eu tinha um PC e coloquei essa apra poder usa o MkAuTH, minha rede esta mais rapida e tenho em horario de pico 40 clientes simultaneos, tenho 140 clientes em minha rede e ainda uso loadbalance com um ADSL para testes e ate agora não tive problema a unica coisa que tenho as vezes é que minha fonte da minha RB600 onde tenho 04 cartões Engenius 600Mw esquenta as vezes a tarde, mas isso é pq minha fonte não esta aguentando, mas fora isso esta 100% a rede com a RB750g, mas se você tiver dinheiro claro compra a RB1000 que vc ira vver a diferença.
    Espero ter ajudado ai......se precisarem estamos ai....
  • provedor não é rede de dormir. Existe processos e varios precessos. Olhe no mikrotik IP->FIREWALL->CONNECTIONS. Os provedores mais basicos geram carga de trabalho alta. Alguem que usa RB 450 para ser servidor está deixando seus clientes trabalhar usando fusca pra puxar carroça de boi. RB 450 é um roteador e não servidor, assim a mikrotik com seus engenhores não usavam RB 1000 e 1100. Estudem mais como se comparta uma rede para depois não postarem em foruns pq a rede ta lenta.

http://www.edmilsonalmeidaisp.com.br/informacao.html
  • Olá Bruno, conta ai detalhadamente pra gente se entender melhor ....

Qtos links vc tem ? Qual a descrição(Dedicado, Adsl etc..)
    Vc faz o balanceamento pela própria RB ?
    Qtos Clientes ?
    Qual a distancia dos Clientes ?
    Que aps os Clientes utilizam ?
    Que antena usa para transmitir - potencia etc..?

Porque fica super relativo seu comentário.... TENHO 120 CLIENTES 512K E 1MB E EM HORARIO DE PICO O PROCESSADOR NÃO ULTRAPASSA NEM 30% .(40 SIMULTANEOS)...

Bruno Costa disse:
    Já faz 2 semanas que comprei 1 rb 750g pois estava precisando pois nao tinha a rb 450g aqui na microwave, coloquei ela pra rodar no lugar do meu server e tenho varios cleientes a 1 mega e os demais a 512k no comeo estava otimo, mas quando chegou a 28 clientes conectados ela já estava batendo 100% o seu processamento, o geito foi retirala e voltar o servidor pc ate que na loja chegue a rb 450g, para min ela nao prestou somente agora irei usala para fazer laudbalance.
  • Já faz 2 semanas que comprei 1 rb 750g pois estava precisando pois nao tinha a rb 450g aqui na microwave, coloquei ela pra rodar no lugar do meu server e tenho varios cleientes a 1 mega e os demais a 512k no comeo estava otimo, mas quando chegou a 28 clientes conectados ela já estava batendo 100% o seu processamento, o geito foi retirala e voltar o servidor pc ate que na loja chegue a rb 450g, para min ela nao prestou somente agora irei usala para fazer laudbalance.
  • Eu tenho 4 ramais cada 1 deles com rb450g, total de 100 ou + simultaneos. sem problema.
This reply was deleted.