Sobre a versão 21.04 MK auth

Boa tarde , Pedro seria possível fazer uma alteração na versão 21.04 do MK auth , que os clientes abram os boleto de forma que não baixem como PDF ? Igual a versão 18.02 ? 

Por que tenho um aplicativo que usa a forma de página HTML pra copiar o código de barra e tive que deitar o Qr code do pix , por que tive que voltar para a versão 18.02 , estou usando nuvem e pretendo colocar em máquina local , eu achei a versão 21.04 que já tem nova interface e log de cgnat que ajuda muito , só essa questão mesmo no qual os clientes acessam central do assinante e aparece para baixar o PDF . Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Você pode configurar o sistema para enviar e-mails ou SMS para os clientes com a linha digitável, utilizando a variável %linhadig% .

    Também está disponível as variáveis do QR Code do PIX e copia e cola do PIX.

    Obs: Também é possível copiar a linha digitável abrindo o arquivo PDF e selecionando a parte da linha digitável.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Até entendo que tenha essa disponibilidade de pagamento , o que eu quero ou seja a minha intenção e praticidade no pagamento tem muita gente que não gosta de fazer isso , paguei um rapaz para o serviço no qual , o cliente abriu o seu boleto tem a opção de Qr cód do pix e também a opção código de barra , ou seja nem entrando em um acordo poderia me ajudar ?
  • Seria possível falar com o Pedro Filho ver com ele quanto ficaria pra fazer essa alteração em uma iso de instalação pra mim? Eu já comprei o MK auth e vou instalar em uma máquina local , só queria a alteração na versão que aceita o pix , a alteração no modo que abre os boletos como na versão 18.02… Por favor..!
This reply was deleted.