SNMP INTERNO NÃO FUNCIONA ERRO 500

Uma plicação feita em snmp para ADDON não funciona no mk-auth, se algume souber como corrigir erro_snmp.JPGposta ai. já faz muito tempo que tento resolver esse problema sem solução.

essa aplicação funciona em qualquer servidor. menos no addon do mk-auth.

segue imagem do erro no navegador 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o mk-auth usa um php mais antigo, tenta refazer em php antigo que vai da certo, tive um problema parecido uma vez, ai mudei o php que tava trabando, mas vc pode tenta fazer todo dentro do mk-auth que vai da certo ate o pedro atualizar o php.

    • independente de versão. O proprio mk-auth realiza consultas SNMP de interfaces. 

      Galera tem que parar de tudo ficar culpando o mk-auth, a base do mk-auth roda em cima de apache, php e mysql .

      O mk-auth não tem que se adaptar aos addons, ou a qualquer outro tipo de sistema que seja instalado em conjunto. 

      O programador é quem deve desenvolver de acordo com as ferramentas disponiveis. 

      • não e culpando, o erro dele pode ta relacionando a isso, as vezes tbm da esse erro 500 e não mostra erro de sql ou coisa do tipo, tenho culpa não que o mk-auth roda em cima do php 5.4.45, muita gente não sabe a versão do php do mk-auth e faz uma coisa que funciona na versão 7 so por varios comandos que so tem la, eu mesmo ja sofri muito bom isso, hj em dia eu vou fazer uma coisa pra o mk-auth eu ja começo a fazer dentro do mk-auth pra eveitar esse tipo de problema.

      • eu mesmo to com um erro em um addon que eu fiz que ate agora eu não sei o motivo, coloquei a barra do mk-auth, e quando ta sem internet meu addon fica demorando, eu achei que era erro do meu addon mas no local ta normal, ai fui ver os logs de network no navegado e da erro de avisobot.php sem motivo nem um.

  •  ERRO 500 INTERNAL SERVER. 

    Ta mais pra erro de sintaxe no codigo.

This reply was deleted.