SMTP E-mails duplicados

Bom dia, prezados.

 

estou com uma situação:

 

Utilizo um serviço pago para envio de e-mails via SMTP.

Consultei o envio de emails na minha prestadora, um mesmo destino de email recebeu até 23 cópias da mesma mensagem. Porém, no mkauth consta o envio de apenas 01 email.

Isso aconteceu no mesmo dia que atualizei o sistema para 22.02 :: L4.9

 

 

Tive um baita prejuizo, pois estourei a capacidade do servidor SMTP, clientes deixaram de receber boletos...

 

Pedro, por favor, preciso de uma ajuda para investigar esse ocorrido.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde Silva!
    A causa mais provável é que o cadastro CloudFlare que resolve os subdomínios do MKAuth está com problemas e conhecendo o Pedro, ele já está trabalhando pra resolver.

    • Boa tarde, Diego.

       

      Não entendi muito bem, você me explica?

       

  • amigo ja tem varios topcos aberto sobre o problema e a equipe do pedro não respondeu nenhum. provavelmente eles deve esta focados na solução do problema

     

    • Você tem o link de algum?

       

      Eu não encontrei

       

      • tem o meu que abri e continua com problema agora notei que as mesnagems de texto tmb estão fora de controle tem cliente por dia que chega 3 mensagens

         

         

  • Eu estou em contato por mensagem e aqui no grupo no momento. Estou com o mesmo problema. Já vou solicitado o downgrade, coisa que não vou fazer porque o problema já vem da versão 21..... todas. Solicitaram que instale em outra máquina o Mk e depois restaure o backup ultimo. Comprei uma nova licença, instalei em um novo servidor, restaurei o ultimo backup e até o momento o problema persiste. Meus clientes chegam a receber 20 a 30 emails iguais de cobrança ou notificação simples. Na integração com sms ou whatsapp, chegam a receber de 2 a 3 boletos. Deixando a cobrança confusa e os clientes furiosos e sem resposta. Essa forma de discussão não vai desse jeito. Precisa ser formulado uma solução e interação dos responsáveis aqui.

  • Mandei email para o suporte da Mkauth, espero que vejam.

  • Alguém com novidade?

This reply was deleted.