MK-AUTH

tenho um plano tim e gostaria de usar pra mandar sms pra os clientes como faco ? pelo menos de avisos de manutenção e outras coisas 

Exibições: 657

Responder agora

Respostas a este tópico

Olá, vejo um monte de comentários para utilizar sistema disso ou daquilo gratuitos.

Minha opinião: Sistemas gratuitos são bons sim, porem requer um nível de conhecimento acima da média e tempo para colocar no ár.

Então quem tem um e quer ganhar dinheiro tem que gastar, dívida isso entre seus clientes e você verá que não é tão caro assim, agora se você quer ganhar sozinho então mão a obra e busque material e não saia da frente do PC.

Exatamente , eu ja trabalho com playsms, kannel e smstools e mais de 4 anos sempre implantei para varios provedores sistemas internos, eu fiz então um compilação do conhecimento que adquiri e monteu um roteiro com manuais para que qualquer pessoa possa implantar um servidor dentro de seu data center , como eu falei acima isso não e grátis para quem implanta vai precisar de equipamento e claro mas com conhecimento que estou disponibilizando fica muito mais fácil e barato ! mas não e de graça !

Falou tudo!

Abs

www.facilitamovel.com.br

Netloads disse:

Olá, vejo um monte de comentários para utilizar sistema disso ou daquilo gratuitos.

Minha opinião: Sistemas gratuitos são bons sim, porem requer um nível de conhecimento acima da média e tempo para colocar no ár.

Então quem tem um e quer ganhar dinheiro tem que gastar, dívida isso entre seus clientes e você verá que não é tão caro assim, agora se você quer ganhar sozinho então mão a obra e busque material e não saia da frente do PC.

Responder à discussão

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço