SMS E E-MAIL NAO SALVAM

Boa tarde, Meu mk-auth nao salva as alterações que faço nas opçoes sms e e-mail. ja tentei de tudo, ja falaram pra apagar tudo e fazer novamente, para nao colocar textos prontos, nem apagar as mensagens que estão na opção e-mail ele apaga, o que pode ser?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Gere um backup manual e salve em outro dispositivo.
    Verifique se o disco está cheio, execute a opção de update pelo Putty, atualize até a versão 22.01 e depois reinicie.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Fiz isso, tem espaço no disco, mas nao consigo fazer a alteração até faz, se digitar uma palavra e gravar de cada vez, ai vai, mas chega com 32 caracteres ele ja nao grava mais

  • Consegui fazer as alteraçoes no e-mail, mas o e-mail que chega para o cliente é a mensagem antiga, tambem esta acontecendo isso na ordem de serviço, pois coloquei algumas variaveis e nao aparecem na o.s

    • Bom dia prezado(a),

      Aceite minha solicitação de amizade e me envie o seu backup, pelo privado, que vou verificar.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH
  • Ola pessoal, o meu tambem esta com algo semelhante, nao consigo gravar alteraçoes no cadastro de cliente, apos atualização para verção MK-AUTH 21.06 :: L4.9 como por ex: dias em ( em financeiro): instalador tecnico, vendedor, dias para corte, em (conexoes): planos, plano bloqueado, plano 15, em (Outros detalhes): comentarios, em fim nao consigo mudar praticamente nada.

    Alem do mais eu perdi o acesso ao ROOT, após a atualização da versão feita altomatica, os erros não mostra nenhum cod de erro pra tentar identificar, segue a imagem a baixa que aparece ao tentar salvar, nao consigo nem acesso ao root via PuTTY.

    Por favor alguem me ajuda, estou aflito aqui.

     

    Sege imagem quando tento salvar alteração no cadastro de clientes.

    10907416491?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.