Prezados(as) Senhores(as),
Recentemente adquiri um pacote de sms da kingsms e fiz a configuração no mk-auth, quando abro um chamado e escolho enviar por sms ele envia normalmente, inclusive com o mesmo texto das mensagens configuradas, porém quanto ao vencimento dos títulos o sistema não envia de forma alguma, até chequei no crontab do linux e está tudo ok, abaixo algumas informações dos testes que já efetuei:
Configuração servidor:
texto da mensagem:
teste de ping para o servidor:
mensagem enviada através de um chamado para efeito de teste:
Configuração dos recursos:
Desde já agradeço aos colegas que se disponham a me auxiliar.
Respostas
Pessoal, boa tarde.
Alguém pode me ajudar? O problema persiste.
Obrigado.
cola o conteúdo do arquivo /etc/cron.d/sms aqui amigo...
Rafael Odenique Jardim disse:
root@mk-auth:/etc/cron.d# cat sms
# MK-AUTH SISTEMA PARA MIKROTIK
# VISITE WWW.MK-AUTH.COM.BR
# /etc/crontab: system-wide crontab
SHELL=/bin/sh
PATH=/usr/local/sbin:/usr/local/bin:/sbin:/bin:/usr/sbin:/usr/bin
# controle do envio de mensagens sms
27 09 * * * root /opt/php5/bin/php -q /opt/mk-auth/scripts/sms_opens.php > /dev/null 2>&1
29 09 * * * root /opt/php5/bin/php -q /opt/mk-auth/scripts/sms_10a.php > /dev/null 2>&1
31 09 * * * root /opt/php5/bin/php -q /opt/mk-auth/scripts/sms_05a.php > /dev/null 2>&1
47 09 * * * root /opt/php5/bin/php -q /opt/mk-auth/scripts/sms_00.php > /dev/null 2>&1
43 09 * * * root /opt/php5/bin/php -q /opt/mk-auth/scripts/sms_05d.php > /dev/null 2>&1
41 09 * * * root /opt/php5/bin/php -q /opt/mk-auth/scripts/sms_10d.php > /dev/null 2>&1
37 09 * * * root /opt/php5/bin/php -q /opt/mk-auth/scripts/sms_15d.php > /dev/null 2>&1
59 09 * * * root /opt/php5/bin/php -q /opt/mk-auth/scripts/sms_aniv.php > /dev/null 2>&1
root@mk-auth:/etc/cron.d#
Resolveu?
Rafael Odenique Jardim disse:
Resolveu?
Tenho uma solucao de envio de mensagens via whatsapp, com suporte entrego funcionando.
Sou provedor e desenvolvedor
Whatsapp 15 99621-3328
At