Boa tarde fui imprimir um contrato de acesso hoje e percebi que após a ultima atualização o sistema modificou todas as letras que contima acentos, e não sei como corrigir isso, poderiam me da uma ajuda
segue imagens em anexo
versão do mk
MK-AUTH 23.07 :: TUX 3.16
Respostas
e para eu instalar um nova maquina com mkauth e restaturar o backup e isso,??? e para arrumar a mesma versão que esta em produção ??? pq isso so aconteceu depois dessa nova versão
bom dia instaltei uma nova iso em outra maquina e restaurei o backup e esta da mesma forma as palavras acentuadas
eu tbm tenho esse mesmo problema ja reistalei mk auth umas 5x e mesmo assim subo backup continua com carateres invalidos
estou com esse problema desde julho, sempre que atualizo fica assim, ai tenho que fazer o downgrade.
se seguir os passos que falam ai. para min não deu em nada, ja reistalei maquina, ja subi backup na volarehost. ja subi no marracloud, e fica mesma merda.
Agora vem o problema, as notas ficais não validam devido ao erro de caractere invalido,, qual sera a solução ????? aguardando a equipe do suporte do MKAUTH
para min nunca existiu essa solução... to usando versão antiga ate hoje
vc fez downgrade ate que versão ???
MK-AUTH 23.04 :: TUX 4.19
obrigado