Sistema lento

Após a atualização de onten notei que o sistema está lento em mais de 30minutos;

os meus clientes ao abrirem um chamado de suporte ele só aprece depois de horas, apesar da mensagem aparecer instataneamente, seria bom que Pedro verificasse esse atraso, pois trabalhamos com horario de atendimento e tem situações que podem ser resolvida pelo telefone se dentro do horario de atendimento;

outra coisa, assim como a mensagem que um novo cliente se cadastrou seria bem legal se na mensagem de suporte vinhesse o numero do cliente e o nome dele, alé da informação se o motivo, é conexão, financeiro, etc, pois a depender da situação poderiamos resolver sem a necessidade de está proximo ao Admin do mk-auth.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tem razão, irei resolver...

  • Pedro alterei para a pagina do suporte ser cacheada apenas por dois minutos, pode fazer um update manual que em no maximo dois minutos cai o chamado no webadmin...

  • ok. obrigado, Pedro mais uma vez

This reply was deleted.