Pedro, bom dia!
Recebi várias ligações dos clientes que receberam mensagens no celular de cobrança, e o mais engraçado que não é nenhuma mensagem configurada no sistema.
Em opções / gerenciar recursos; não tem nenhuma opção de enviar mensagem automatica para o cliente.
Se puder verificar por favor oq pode estar ocorrendo, agradeço.
servidor
Respostas
Pedro, a mensagem que foi para todos os clientes é essa:
": BOM DIA! CARO CLIENTE, CONSTATAMOS EM NOSSO SISTEMA ATRASO EM SEU PAGAMENTO FAVOR PROCURAR TECNICO DE SUA CIDADE PARA CONTATAR E FAZER DEVIDOS ACERTOS. OBRIGADO "
verifica se realmente é o sistema que esta enviando, ver no seu gateway de sms se esta mesmo saindo as mensagens, esses dias um bonito esta enviando mensagens para clientes de outro provedor que usam o mesmo gateway dele, ainda mais que o sistema não tem essa mensagem de cobrança configurada...
João Marcos Nabhen disse:
ai que fica interezante a utilizaçao de nosso propio servidor de sms... o Pedro recomenda instalar o Playsms no mesmo server Mk-Auth?