Alguem ja passou pelo problema do sistema enviar em torno de 10 emails iguais para o cliente, de cobrança por exemplo, o meu esta enviando e não está indo nenhum anexo.
Visualizações: 130
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Mesmo problema aqui... enviando email repetidos para os clientes e sem o anexo do boleto! Tentei voltar para a versão 21.06 para ver se resolvia, mas daí não enviou mais nenhum e-mail! Como uso o GMAIL como serviço de SMTP e o GMAIL agora não aceita mais app menos seguros, não consegui fazer funcionar. Tive que voltar para a versão 22.02 que está bugada.
Não fiz mais update pra versão 22.02 novamente, pq deu muito problema aqui no envio de faturas, vou aguardar sair outro update superior a essa pra dai sim atualizar o sistema.
No meu a principio tudo certo, vou aguardar ver como vai se portar os envios dos emails automaticos, esse mês foi punk, tenho muitos clientes q recebem a fatura por e-mail, imagina o transtorno.... obrigado meu amigo
Assim que fiz o primeiro downgrade para a 21.06, eu tentava abrir um boleto a vencer de qualquer cliente, e dava um erro, algo como "não existem boletos para esse banco" (não entendi a mensagem, mas enfim, não abria os boletos). Então fiz mais um downgrade, e então subi de novo para a 21.06. Aí os boletos voltaram a abrir corretamente. Não testei gerar boletos novos e também não testei o envio por email quando dava esse erro.
Fiz o mesmo procedimento hoje, vou monitorar nos emails de rotina automatica se continua acontecendo isso, no meu enviava repeditas vezes, sem o anexo e as vezes até travava o sistema de madrugada, acredito que por excesso de processamento.
Os boletos não abriram quando vc ia no cliente e tentava emitir o boleto, ou os boletos que iam por email?
Aqui precisei voltar para a versão 21.06. O bug de envio de múltiplos e-mails ocorre na 22.02 pelo que percebi. Não testei na 22.01, mas nas versões 22, não estava conseguindo enviar recibos de pagamentos também. A versão 21.06 está funcionando corretamente, então vou aguardar até serem corrigidos esses problemas.
Lembrando que esse envio múltiplo só acontece nas rotinas automáticas (10 dias antes do vencimento, 5 dias antes do vencimento, no vencimento, 5 dias após, etc). Os envios manuais funcionam corretamente, enviando apenas uma vez. A questão do envio múltiplo parece ser o resultado de um SELECT no banco que está trazendo vários registros repetidos ao invés de um só. Pedro deve corrigir isso facilmente nas próximas versões.
E só para constar, quando fiz o downgrade para a 21.06, os boletos passaram a não abrir mais, precisei fazer outro downgrade, para uma versão ainda menor, e depois um upgrade para chegar na 21.06 e dessa vez ficou funcional.
Respostas
VOltei para a versão 21.06... agora ta cheio de problemas
que saco viu.
sem suporte nenhum
Boa tarde prezado(a),
Esse tópico pode te ajudar:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-parou-de-enviar-backup-...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Mesmo problema aqui... enviando email repetidos para os clientes e sem o anexo do boleto! Tentei voltar para a versão 21.06 para ver se resolvia, mas daí não enviou mais nenhum e-mail! Como uso o GMAIL como serviço de SMTP e o GMAIL agora não aceita mais app menos seguros, não consegui fazer funcionar. Tive que voltar para a versão 22.02 que está bugada.
você está em qual versão agora?
Não fiz mais update pra versão 22.02 novamente, pq deu muito problema aqui no envio de faturas, vou aguardar sair outro update superior a essa pra dai sim atualizar o sistema.
Alguém com novidade?
No meu a principio tudo certo, vou aguardar ver como vai se portar os envios dos emails automaticos, esse mês foi punk, tenho muitos clientes q recebem a fatura por e-mail, imagina o transtorno.... obrigado meu amigo
Assim que fiz o primeiro downgrade para a 21.06, eu tentava abrir um boleto a vencer de qualquer cliente, e dava um erro, algo como "não existem boletos para esse banco" (não entendi a mensagem, mas enfim, não abria os boletos). Então fiz mais um downgrade, e então subi de novo para a 21.06. Aí os boletos voltaram a abrir corretamente. Não testei gerar boletos novos e também não testei o envio por email quando dava esse erro.
Fiz o mesmo procedimento hoje, vou monitorar nos emails de rotina automatica se continua acontecendo isso, no meu enviava repeditas vezes, sem o anexo e as vezes até travava o sistema de madrugada, acredito que por excesso de processamento.
Os boletos não abriram quando vc ia no cliente e tentava emitir o boleto, ou os boletos que iam por email?
Aqui precisei voltar para a versão 21.06. O bug de envio de múltiplos e-mails ocorre na 22.02 pelo que percebi. Não testei na 22.01, mas nas versões 22, não estava conseguindo enviar recibos de pagamentos também. A versão 21.06 está funcionando corretamente, então vou aguardar até serem corrigidos esses problemas.
Lembrando que esse envio múltiplo só acontece nas rotinas automáticas (10 dias antes do vencimento, 5 dias antes do vencimento, no vencimento, 5 dias após, etc). Os envios manuais funcionam corretamente, enviando apenas uma vez. A questão do envio múltiplo parece ser o resultado de um SELECT no banco que está trazendo vários registros repetidos ao invés de um só. Pedro deve corrigir isso facilmente nas próximas versões.
E só para constar, quando fiz o downgrade para a 21.06, os boletos passaram a não abrir mais, precisei fazer outro downgrade, para uma versão ainda menor, e depois um upgrade para chegar na 21.06 e dessa vez ficou funcional.