Respostas

  • Bom dia, apenas para relatar, estou tendo esse mesmo problema e ainda não encontrei solução.

  • Também estou com o mesmo problema, chegando a 20 cópias do mesmo email.

    Estourou minha cota no SMTP

  • Aqui precisei voltar para a versão 21.06. O bug de envio de múltiplos e-mails ocorre na 22.02 pelo que percebi. Não testei na 22.01, mas nas versões 22, não estava conseguindo enviar recibos de pagamentos também. A versão 21.06 está funcionando corretamente, então vou aguardar até serem corrigidos esses problemas.

    Lembrando que esse envio múltiplo só acontece nas rotinas automáticas (10 dias antes do vencimento, 5 dias antes do vencimento, no vencimento, 5 dias após, etc). Os envios manuais funcionam corretamente, enviando apenas uma vez. A questão do envio múltiplo parece ser o resultado de um SELECT no banco que está trazendo vários registros repetidos ao invés de um só. Pedro deve corrigir isso facilmente nas próximas versões.

    E só para constar, quando fiz o downgrade para a 21.06, os boletos passaram a não abrir mais, precisei fazer outro downgrade, para uma versão ainda menor, e depois um upgrade para chegar na 21.06 e dessa vez ficou funcional.

    • Fiz o mesmo procedimento hoje, vou monitorar nos emails de rotina automatica se continua acontecendo isso, no meu enviava repeditas vezes, sem o anexo e as vezes até travava o sistema de madrugada, acredito que por excesso de processamento.

      Os boletos não abriram quando vc ia no cliente e tentava emitir o boleto, ou os boletos que iam por email?

      • Assim que fiz o primeiro downgrade para a 21.06, eu tentava abrir um boleto a vencer de qualquer cliente, e dava um erro, algo como "não existem boletos para esse banco" (não entendi a mensagem, mas enfim, não abria os boletos). Então fiz mais um downgrade, e então subi de novo para a 21.06. Aí os boletos voltaram a abrir corretamente. Não testei gerar boletos novos e também não testei o envio por email quando dava esse erro.

        • No meu a principio tudo certo, vou aguardar ver como vai se portar os envios dos emails automaticos, esse mês foi punk, tenho muitos clientes q recebem a fatura por e-mail, imagina o transtorno.... obrigado meu amigo

  • Alguém com novidade?

    • Não fiz mais update pra versão 22.02 novamente, pq deu muito problema aqui no envio de faturas, vou aguardar sair outro update superior a essa pra dai sim atualizar o sistema.

      • você está em qual versão agora?

         

  • Mesmo problema aqui... enviando email repetidos para os clientes e sem o anexo do boleto! Tentei voltar para a versão 21.06 para ver se resolvia, mas daí não enviou mais nenhum e-mail! Como uso o GMAIL como serviço de SMTP e o GMAIL agora não aceita mais app menos seguros, não consegui fazer funcionar. Tive que voltar para a versão 22.02 que está bugada.

This reply was deleted.