Sicoob como Gateway para Pagamento (PIX)

Olá Suporte do Mk-Auth

Questionei nosso gerente aqui do Sicoob sobre alguma ferramenta para agilizar os pagamentos semelhante aos já existentes (Gerencianet, Galaxy, Juno...etc) o mesmo me apresentou uma ferramenta (Gateway) que está sendo comercializado aos sistemas de cobranças, basta apenas adaptar e vincular no Mk-Auth.

Segue material para análise.

Instruções de consumo - API Cobrança Bancária V2.pdf

Abraços,

LuizBR

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • Boa noite

      o Pedro não tem essa previsão por algum motivo especifico?

    • Boa tarde, Pedro! Tudo bem? Alguma previsão?

  • Bow Noite. tambem uitlizo Siccob, e quero implementar a opcao de pagamento dos boletos por pix.

    • acho que cai na mesma coisa de não quere mexe com o banco agora, acho que o pix não vai sicoob direto.

  •  Aqui (Teresina-PI) uso o Sicoob desde 2018 eles cobram somente a taxa de 1,90 por liquidação.
    As vezes torna-se chato todo dia baixar a Retorno. Há também o pacote de serviços de 47,00

     

    • No começo aqui era assim tb, um belo dia me enviaram uma mensagem com os novos valores das tarifas. Já o pocote de serviço nunca foi cobrado.

  • Bom dia. Estou tambem no Sicoob. 
    Qual a previsão de lançamento da API p/ PIX  integrado no Sicoob?

  • Pelo histórico das conversas isso data de dezembro de 2023 e já estamos em abril de 2024. Acredito que é prazo suficiente para tem uma nova versão do MK com o API do Sicoob como emissão de boelto com a chave PIX. Com a mudança do JUNo para o IUGU foi nesse tempo.

  • Boa tarde a Todos. 

    Pedro possui alguma coisa em andamento sobre esta questao do Pix no Sicoob?

    poderia nos passar um Feedback a Respeito?

This reply was deleted.