Bom dia , no final da barra de rolagem não tem botão, apesar de a foto não mostrar , acredito que seja uma falha nessa página, será que não consigo outra para substituir ou uma linha de comando para acrescentar o botão?
Não responda e-mails automáticos do fórum, me envie pelo privado aqui do fórum, basta abrir o meu perfil e clicar no botão "Mensagem" para enviar mensagem privada. No privado não dá para anexar arquivos, você precisa jogra na nuvem para enviar o link de compartilhamento, por exemplo utilizando o mega.nz
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
tenta atualiza pra 23.07.
Atualizei para essa versão 23.07 porém o problema persiste
Bom dia prezado(a),
Desce a barra de rolamento lateral da janela, até o final.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia , no final da barra de rolagem não tem botão, apesar de a foto não mostrar , acredito que seja uma falha nessa página, será que não consigo outra para substituir ou uma linha de comando para acrescentar o botão?
Bom dia prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade e me envie o seu backup pelo privado.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
encaminhei o backup no email que recebi, qualquer coisa fico no agurardo
Bom dia prezado(a),
Não responda e-mails automáticos do fórum, me envie pelo privado aqui do fórum, basta abrir o meu perfil e clicar no botão "Mensagem" para enviar mensagem privada.
No privado não dá para anexar arquivos, você precisa jogra na nuvem para enviar o link de compartilhamento, por exemplo utilizando o mega.nz
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH