Respostas

  • Intão pessoal algum comentario.

  • acho justo, se vendemos algo precisamos garantir, afinal nossos clientes são consumidores pagando por um serviço...

  • Exatamente Pedro, o governo cobra e fiscaliza, mas agora cade uma faixa pra trabalhar, pra dar essas garantias?  Falam em leilão do 3.5Ghz a muito tempo, sabem que faixa de 2.4 nem é pra ser usada outdoor sem contar que é uma faixa ruim e fazem vita grossa, liberam outorga, projeto e registro de base baseado num sistema amador são condizentes e querem qualidade é muito facil impor sem se importar com vai ser feito, me sinto como se tivesse numa ditadura sem direitos, ou até mesmo na monarquia.

    Tem ai um monte de associação pra provedor, ao meu ver comendo uma grana, pra indicar um advogado com desconto, enviar uns e-mails, ja paramos pra pensar em quantos somos pelo Brasil e que não existe ninguem nos representando.

    Agora vão liberar uma faixa do 2.5Ghz do MMDS, ai a Sky se adianta e compra algumas operadoras em algumas cidades pra entrar no mercado, falta uma politica pra nós tbm né,

    alem das esigencias que estão certas tbm precisamos de direitos e condições tem outro topico que esta falando das licenças de 400 e 1200 eles querem vender mais outorgas otimo,mas não querem que internet seja igual sacolão de frutas! e como vai ser??????

    Vc com o mk-auth, a mikrotik e os equipamentos da UBNT estão salvando vidas rsrsrsrsr, e quem tem o poder e o dever de contribuir com a inclusão do povo na internet ALTO ESCALÃO fazem coisas contraditórias, todos que entraram nessa de pnbl são falsos ou inocentes, os falsos dirão ao povo tem......mas acabou.....e com certeza estão esperando benificios do governo como um cartão Bnds bem gordo.......e os inocentes vão se matar pra levar link, dar manutenção pra ganhar uma merreca e conseguirem ganhar, e ainda falam em velocidade real e não nominal......bom gente somente uma coisa é certa a morte, quando falam em união eu me comovo gostaria muito acho a idéia Otima, precisamos urgente de ALGUMA ENTIDADE SERIA QUE NOS REPRESENTE.

     

     

    Pedro Filho disse:

    acho justo, se vendemos algo precisamos garantir, afinal nossos clientes são consumidores pagando por um serviço...

  • Alguem poderia explicar como e qual o processo para  ( ter essa garantia para um cliente de 60%  ) e como se faz o calculo ?

  • Em novembro passa para 80%:

    Resolução nº 574, de 28 de outubro de 2011

This reply was deleted.