SENHA ERRADA AO TENTAR DELETAR BOLETOS OU CLIENTES

BOM DIA, TROQUEI A SENHA DOS MEUS USUARIOS DO MKAUTH, DEPOIS FUI TENTAR DELETAR BOLETOS E CLIENTES, DA SENHA ERRADA SENDO QUE A SENHA ESTÁ CERTA DO USUARIO, APOS A TROCA FOI RELOGADO NO SISTEMA, MAS QUANDO VAI DELETAR ALGO DA SENHA ERRADA. 12355966461?profile=RESIZE_584x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

                    • Bom dia prezado(a),

                      Está na versão 22.0x também?
                      Faça um teste com o usuário "admin".


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

                    • Sim mesma versão, já tentei com usuário admin e também da erro, não consigo deletar carne, boleto, pode me ajudar? 

                    • Bom dia prezado(a),

                      Respondi no privado.


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

                    • Prezado(a) colega, estamos com o mesmo problema, tem como aceita a solicitação para que nos oriente no privado? Obrigado

                    • Preciso de AJUDA, alguem consegue resolver isso???

  • Estou com o mesmo problema.

     

    Poderia por gentileza postar a solução???

     

    Att,

    • Boa tarde prezado(a),

      Aceite minha solicitação de amizade.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

    •  

      A Solução eh atualizar o sistema manualmente.

       

      Infelizmente a equipe só queria que eu aceitasse a amizade, depois disso, não resopondem, nem dão instruções!

      Lamentavel!

       

      • Bom dia prezado(a),

        Que bom que conseguiu resolver.

        Agradecemos o feedback.

        Dia 29 de fevereiro enviamos uma mensagem privada para você, com um procedimento.
        Possivelmente a notificação de nova mensagem do forum tenha caído na caixa de spam.
        Veja se a mensagem que enviei ainda está na sua caixa de entrada no fórum.
        https://mk-auth.com.br/profiles/message/listInbox


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.