0 Sem log de atividade Postado por Cláudio de Araújo Matias em 19 de Maio de 2025 às 8:55 Bom dia, estou comproblemas, depois da atualizações não gera lotes de atividades. já reparei clientes, banco de dados, e não resolveu, alguem ajuda? Visualizações: 118 Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH ★ ★ ★ ★ ★ Votos 0 Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
Bom dia prezado(a),
Resolvido.
Foi feito a limpeza dos logs com o ano errado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia prezado(a),
Tem sim.
Me envie seu backup pelo privado, que vou analizar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia, é verdade, está gerando os logs só que não aparecem por conta dos outros de 2034.
Tem como apagar esses logs?
Prezado(a),
Os logs mais recentes, ficam em primeiro, ou seja, esses logs de 2034, vão sempre ficar acima dos logs anteriores ao ano de 2034.
Me envie pelo privado, o seu backup gerado agora, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
O horario está certo da pra ver ai na imagem do sistema, a questão e que não gera logs, nem com a hora errada
Boa tarde prezado(a),
Esses tópicos podem te ajudar:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/horario-de-conexao-dos-clientes
https://mk-auth.com.br/forum/topics/horario-log-s-1-hora
https://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-errada-2
https://mk-auth.com.br/forum/topics/hor-rio-diferente
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Log do sistema
A data esta certa
Toda vez que atualizo fica assim, mesmo a data estando certa na versão anterir
Bom dia prezado(a),
A data de registro está muito adiantada, mostra que está em 2034, possivelmente a data e hora do sistema estejam errados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________