Respostas

  • Adorei,

     

    Assim a "Zói" pode ser responsabilizada por crimes digitais de quem praticar sem identificação.

  • Puta vei! deve ta de brincadeira! pow cara... como se num bastasse o governo... assim fica difícil! eu acho que agente tem que agir! uma associação constituída em lei... pra rebatermos esses tipos de projeto! daqui uns tempos se continuar assim, as Grandes Operadoras vão pagar pra pião navegar de graça na rede deles... é brincadeira esse Brasil viu gente...
  • tb com ajuda que ela tem do governo, ferrar com as pequenas empresas vira diversão....
    acho que tem até um senhor Burns por ai somente procurando nos atrapalhar...

    ELIABYS RIBEIRO disse:
    Puta vei! deve ta de brincadeira! pow cara... como se num bastasse o governo... assim fica difícil! eu acho que agente tem que agir! uma associação constituída em lei... pra rebatermos esses tipos de projeto! daqui uns tempos se continuar assim, as Grandes Operadoras vão pagar pra pião navegar de graça na rede deles... é brincadeira esse Brasil viu gente...
  • Assim é foda..
  • Iso é um plano dos dep para acabar com a intenrnet no interior.

    1-Acabar com pequenos provedores pois levan info para regioes remottas.Pois ta dificiu para ganhar voto so com umma sexta basica.

    2-depis q nao tiver pequenos para quebrar ai o gov vai coontrolar o q pode ou nao pode passar na internet.(o mesmo q fazen com radios comunitarias).

    3-Ai vao criar uma nova licença de 1000.reais para quen quiser vennder internet mas vai ter q passar pelos servidored da embr e q sera bem controlado o trafico.

    A oia é do faz parte do gov e sera  o tanque de ghuera para quebrar nos. 

     

    Isso se  o plano funcionar Pois oo brasil é grande .

    que deus nos ajude com esse novo tipo de gov tes que  surgio vamas ser um poovo miseravel vivendo de bolsa familha e vale gas issso q interessa para os gov.Mais nada .Com isso o povo fica masi controlavel.

     

    Se nada for feito em 2 anos vamos sentir isso na Pele.

  • Pessoal

     

    Gente, podem tentar de toda quanta é forma, mas temos nossas soluções, o que é preciso é agregar valor sobre nossos serviços, acho que é isso que precisamos discutir aki.

     

    Algumas coisas que agregam valor ao serviço:

    Manutenção de computadores, Contas premium RapidShare, 4shared, Megauploads, etc. no Proxy, Sorteios de prêmios, Site de notícias, divulgação e acompanhamento de festas locais na intranet, Publicidade para empresas na pagina inicial do hotspot (To implementando a minha de forma gratuíta, quero os empresários fazendo campanha pra mim), Responsabilidade social (Quando se ajuda Ongs e outros que é ajudado é você que constrói a imagem da sua empresa)

  • Pessoal, ta na hora de nós começarmos a se ligar e fazer uma cooperativa de provedores. se não o governo vai acaba com nós uma hora ou outra, é q nosso pais quer se igualar a pais de primeiro mundo como estados unidos, pq antes eles não melhoram hospitais, escolas, etc..? eles acham que com internet vão ser pais de primero mundo.

     

    Se nós deixar rolar solto assim vai ser pior pra nós, e nós somos vários contra 1.

  • cada ves vao inventar uma coisa diferente e devagarinho nos vamos perdendo cliente .
  • Pessoal, vamos pensar um pouco... esses pontos de acesso gratuito nunca vai dar certo para uso residencial.... o que é proposto pelas operadoras são HOTSPOTs para utilizar celular, tablet ou notebook para pessoas em deslocamento, onde a necessidade é mínima, acesso básico a internet que é abertura de paginas, messenger ou receber emails.

    Se isso virar febre e todo mundo utilizar como se fosse residencial vai acontecer como é hoje na orla de copacabana que era liberado no inicio e agora só pessoas registradas, ou cidades que oferecem internet gratuita para os moradores mas o IPTU tem que estar em dia. Isso sem contar o problema de saturação do link, vocês acham mesmo que OI, EMBRATEL ou qualquer operadora vai deixar esses acesso sem controle de banda no concentrador? Com certeza isso vai ser limitado a X MB de banda, ai eu pergunto que eles liberem 100M para isso, colocando 500 usuários acabou o link. E estamos falando de locais com grande concentração de moradores e não cidades pequenas que é o foco principal de provedores wireless...

    E esse projeto de wireless é só para as olimpiadas, copa do mundo e depois acaba pq a rede vai ficar precaria.

    Provedores wireless grandes hoje em cidades só utilizam a tecnologia para entregar o acesso e distribui isso por cabo seja ethernet ou HPNA.

     

    Isso é uma coisa que não vai dar dor de cabeça durante muito tempo ainda.

  • è vc tem razao mais pedemos 20 clientes para o plano de u1mb 20 por causa desses orlelhao e por ai vai quando virmos estamos com uma carga tributaria enorme e cada ves menos clientes.

    Mas isso vai mostra q a internet no brasil vai ficar cada ves mais ruin sem qualidade.

This reply was deleted.