Olá, estou com problemas nos retornos, do Sicoob e Bradesco, os clientes pagam o boleto, faço o retorno porém o sistema não faz a baixa dos boletos, e também os boletos da antiga juno, atual iugu, não estão mais baixando automaticamente.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Com relação aos boletos gerados com a conta da Juno, é necessário que a IUGU envie a notificação para a URL da Juno, com os parâmetros que a Juno utilizava, principalmente paymentToken..
http://url.do.provedor/retorno/juno.hhvm
Se eles não fizerem isso, a notificação de pagamento não será recebida pelo sistema e consequentemente, não vai dar baixa nos boletos que foram pagos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
estou com o mesmo problema no sicoob estou tendo que baixar manualmente pelo arquivo de retorno da esse erro na baixa
E quanto aos retornos do sicoob e bradesco?
Boa tarde, Raquel
Se o problema for o mesmo do Adilson... eu já passei para o Pedro.
ainda sem sucesso na solicitacao existe previsao para normalizacao pois estou cheio de baixas e fica enviavel bixa isso manualmente todos os dias aguardo respostas
Bom dia, estou enfrentando um problema com os boletos do Sicoob. Mesmo após marcarmos todos para baixa, ocasionalmente alguns deles não são baixados corretamente. Estamos realizando o processo duas ou até mesmo três vezes para ter certeza de que todos foram registrados.
Boa tarde, Raquel, Adilson e Kleiton, Pedro já fez a correção e já pode ser realizado um novo update.
patricia apos a atualizacao o adones HelpFiber parou de funcionar
Boa noite Patricia fiz o update, agora os retornos do sicoob estão baixando os boletos no mkauth, mas olha so o que está acontecendo com as remessas agora: