Retorno Iugu

Alguem com mesmo problema que eu que conseguiu resolver? os boletos eu gero normal e vai pra base do iugu , porem quando eu pago o boleto la ele não esta dando baixa automatico no mk-auth!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Eu rebebo essa mensagem no teste do meu retorno11128638672?profile=RESIZE_584x

  • não se usa domonio é ip local do mk aut pow. é ip local... exemplo 172.31.255.2

  • Estou com esse problema, não esta excluindo, estou com varios clientes que no momento da implementação, foi excuido a mais de meses, os boletos não somem do iugo...

  • Bom dia prezado(a),

    Acabamos de fazer testes com o novo update e funcionou corretamente, o cancelamento do título na IUGU depois de excluir no sistema, mas a regra de aguardar até o próximo dia, continua valendo.

    Obs.: Possivelmente, os títulos excluídos anteriormente, não vão excluir automaticamente depois do update, a não ser os que foram excluídos hoje.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.