Retorno e baixa EFI no MK-auth

A comunicação entre o mk-auth e a efi está gerando boletos imprimindo normalmente, mas trm uns 40 dias que começou o problema de não baixar os boletos  no mk-auth e os mesmos constam pagos na EFI, entramos em contato com a EFI e os mesmos responderam que é um problema com o Mkauth.

Pedro, poderia nos informar o que está acontecendo e se tem uma solução?

OBS: uso a verão 24.01 :: TUX 4.19 e fiz um update nessa data de 09/05/2024 as 08:00 e não resolvel.

 

Desde já agradeço vossa atenção.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • infelizmente para quem usa gerencianet agora é preciso atualizar para versão mais recente, o gerencianet alterou a forma de gerar o token deles e em versões mais antigas não funciona mais:

    https://view.comunicacao.sejaefi.com.br/?qs=4fb067f2cdb872f9686eaf0...

    Teste Emailify
  • Opa, estou usando a versão  23.03 :: TUX 4.9 e estava tudo perfeito, mas notei esse problema de baixa nesses ultimos dias.

    creio que o problema não ta na versão do mk-auth e sim em alguma comunicação do EFI.

  • Boa tarde prezado(a),

    1. Entre no seu perfil: https://mk-auth.com.br/members/ricardosantana212
    2. Aceite minha solicitação de amizade.
    3. Acesse o meu perfil: mk-auth.com.br/members/IntegracaoMKAUTH
    4. Clique no botão "Mensagem" e me envie.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    ricardo santana
    Controle WEB de provedores com MikroTik
  • Aqui o mesmo problema.

  • como faço pra respoder "pelo privado"?

  • estou com o mesmo problema desde segunda feira

  • faz o update e reinicia manualmente o mk q vai resolver, o meu deu certo

     

  • Bom dia estou com esse problema desde segunda feira, dia 06/05, teria alguma solução do problema?

  • estou com o mesmo problema!!!!

  • Bom dia prezado(a),

    Me enviem a URL de retorno completa de vocês, pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.