Retorno e baixa EFI no MK-auth

A comunicação entre o mk-auth e a efi está gerando boletos imprimindo normalmente, mas trm uns 40 dias que começou o problema de não baixar os boletos  no mk-auth e os mesmos constam pagos na EFI, entramos em contato com a EFI e os mesmos responderam que é um problema com o Mkauth.

Pedro, poderia nos informar o que está acontecendo e se tem uma solução?

OBS: uso a verão 24.01 :: TUX 4.19 e fiz um update nessa data de 09/05/2024 as 08:00 e não resolvel.

 

Desde já agradeço vossa atenção.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade e me envie a sua URL de retorno completa, pelo privado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • tbm estou c o mesmo problema

  • estou com mesmo problema,conseguiu resolver?

  • Bom dia prezado(a),

    Me enviem a URL de retorno completa de vocês, pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    • Bom dia estou com esse problema desde segunda feira, dia 06/05, teria alguma solução do problema?

    • como faço pra respoder "pelo privado"?

      • Boa tarde prezado(a),

        1. Entre no seu perfil: https://mk-auth.com.br/members/ricardosantana212
        2. Aceite minha solicitação de amizade.
        3. Acesse o meu perfil: mk-auth.com.br/members/IntegracaoMKAUTH
        4. Clique no botão "Mensagem" e me envie.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Atendimento de suporte e integração
        ________ Sistema MK-AUTH ________

        ricardo santana
        Controle WEB de provedores com MikroTik
  • estou com o mesmo problema!!!!

    • faz o update e reinicia manualmente o mk q vai resolver, o meu deu certo

       

      • estou com o mesmo problema desde segunda feira

This reply was deleted.