Equipe do Mkauht,

Observei que alguns clientes não estavam baixando o título automático, preciso acessar a central do boleto bancário e reenviar.

Ontem me deparei com outra situação: O cliente pagou no dia 19/06 o vencimento de 10/07, assim procedeu e consta no site do boleto bancário(Juno), mais não baixou no Mkauth. Fui até o site do Juno e reenviei várias vezes e nada, reparei o cliente, nada. Então liguei para a central do Juno e, fui informado que o Mkauth retorna ok, que recebeu a notificação.

Estou usando a versão 19.01, antes na 18.02 também apresentou a mesma falha.

Outra coisa, a falha de reimpressão de carnê persiste, agora dá uma mensagem que estou tentando imprimir documento com data vencida, mais o documento esta pago e baixado.

Como resolvemos este duas falhas?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Alguma respostas?

    Vinicius França disse:

    Segue imagem das falhas de impressão. Ao tentar reimprimir um boleto, ele tenta inserir o boleto pago na plataforma do Juno e apresenta estas mensagens. Os boletos não saem impresso corretamente. Como o de baixo já tá cortado entre esta  folha e outra. 

    É preciso ajustar margem para poder imprimir, mais fico com buracos entre páginas. O que deveria imprimir duas páginas, perco 4. Manda um canal pra enviar o pdf.

  • Eu tenho poucos clientes que pedem boleto,  e tbm observei que nao deu baixa! Mas estava ok! Ja faz 6 dias! 

  • Ainda aguardando um retorno em relação a reimpressão de carnês. Alguma posição?

  • ola estou com o mesmo problema aqui, você conseguiu resolver o seu aí ? 

This reply was deleted.